Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia...

Estou montando meu relatório de estágio, sobre a configuração do meu provedor, mas estou com Muiiiiiiiiiitas dificuldades para encontrar material de qualidade para definir a RB433AH e gostaria de saber se podem me ajudar.

Sites como routerboard.com e Google não tem muitas informações. O primeiro por ser muito vago e o Google por só mostrar ofertas e nada de produtivo .

Pesquisei em toda parte e existem muitas divergências. Alguns falam que é uma placa mãe, outros que é um AP/Roteador, mas nenhum fala exatamente pra que serve e como funciona. Eu particularmente uso ela, mas pra mim ainda é muito vago.

Alguém poderia me ajudar com algo concreto para que eu possa dar continuídade ao meu projeto por favor?

Agradeço desde já.

2. Não estou pedindo receita de bolo, nem sendo preguiço, Estou montando projeto para apresentação de estágio da minha Universidade, tenho que achar algo mais do que : ta barato pra caramba.

Estou querendo algo mais do que usar bridge ou configuração ou usa processador tal e tal, quero saber opiniões para que eu possa montar algo melhor.

Já li muitos tópicos e sites, mas nada que possa aproveitar para se usar para agregar as minhas necessidades, a não ser o que um site fale e o resto copie.
    Última edição por N4nd0; 24-03-2011 às 07:46.

3. Tá certo.

Então vou pedir a você que me dê sua opinião para uma questão simples. Pode ser?
    Entendo que a RB433AH funciona como uma placa mãe onde os cartões miniPCI funionam cada um como um roteador conectado a ela. Como você entende que ela funciona?

Só estou querendo despertar uma pequena discussão para ter o que colocar. Obrigado.

4. Amigo, acho que vc não pesquisou o suficiente. Usou o velho google? Veja o link abaixo:

Google

Uma definição básica e rápida (puxada do google):

RouterBoard é uma placa controladora, assim como uma MotherBoard para PCs comuns, voltada para o uso de redes, mais precisamente como roteador.

5. Citação Postado originalmente por katraka Ver Post
    Amigo, acho que vc não pesquisou o suficiente. Usou o velho google? Veja o link abaixo:

Google

Uma definição básica e rápida (puxada do google):

RouterBoard é uma placa controladora, assim como uma MotherBoard para PCs comuns, voltada para o uso de redes, mais precisamente como roteador.

Pois é...

Mas ai cai no que eu falei....

Bom. Obrigado pela tentativa.

Tópicos Similares

1. Preciso de ajuda com Routerboard Mikrotik 750
    Por juniorlealdade no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 03-07-2011, 21:59
  2. Respostas: 6
    Último Post: 28-08-2009, 15:28
  3. ajuda com routerboard...!!!
    Por darlangomes no fórum Redes