Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola Pessoal.

Estou com problemas no hotspot, quando algum cliente conecta na rede wifi com hotspot, utilizando algum tablet com o sistema android, ele não consegue navegar, nem aparece a tela solicitando o login e senha.

Verifiquei e ele pega direitinho o IP, gatway e dns porem nada de navegar, até tentei digitar o ip do hotspot para ver se abria a pagina de login mas nada.

Este problema esta ficando curiqueiro pois temos muitos clientes que vem com tablet, e em todos acontece o mesmo problema.

Se alguem tiver alguma sugestão eu agradeço, pois ja fiz de tudo que meus conhecimentos permitiam e não obtive sucesso.

2. É....fica meio difícil de dizer o que é sem conhecer como é que tá a tua configuração, tenho clientes usando o sistema android e nunca tive nenhum problema, conectam na boa pelo hotspot.
    Os tablets estão configurados para se conectar pela rede wifi?
    Dá uma olhada na configuração dos tablets,ver se tá acionado para navegar pelo wifi ou se está configurado pra rede 3g...

3. Eu tô usando com pppoe e funciona beleza.

4. Qual navegador?
    O Opera Mini não enxerga dentro da rede (ele usa um proxy externo) e não funfa mesmo.
    Tenta logar primeiro com o navegador nativo e depois que autenticar vai embora.

5. ja aranquei a metade dos cabelos e nada, nem com reza braba, peguei uma RB zerada, configurei o hotspot apenas com as regras padrão da instalação, tela de login default do MK e não adianta no note é uma beleza conecta na wifi e abre a tela de login autentica e vai em frente.

Ja com um tablet Sansung Galaxy com o Android e o navegador padrão, ele conecta na wifi, pega ip tudo certinho, mas não abre a tela de autenticação nem por decreto.

Porem se eu retirar o cabo de rede da saida do hotspot que esta alimentando o AP e conectar direto no modem ADSL o tablet navega sem problemas.

e agora, vai entender, ja atualizei para o MK 5 e nada, se alguem tiver alguma sugestão antes que eu fique careca sera de grande ajuda,,, rsrs
    Última edição por hotel; 18-04-2011 às 23:27.

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 27-04-2012, 16:20
  2. Não navega com Hotspot
    Por pardz no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 21-11-2009, 09:12
  3. Não navega com squid em paralelo
    Por lfernandosg no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 26-08-2009, 17:42
  4. HotSpot nao navega com rádio