+ Responder ao Tópico

1. vamos lá gente eu montei uma torre em um determinado lugar assim nesta torre tem 2 Antenas Zirok de 5.8 uma para pegar o link do meu fornecedor a outra para mandar para o lugar em que esta o meu servidor tem outra antena zirok virada para esta torre e tenho 3 antenas setorial que vai distribuir meu sinal nesta torre tem 2 rb 433 com 5 mini pci r52h ela no meu servidor que não esta nesta proximo a esta torre tem uma rb 411 com uma zirok alinhada para esta torre com um cartão r52h como devo fazer para configurar estas antenas para retrasmitir o sinal para as antenas setoriais

2. Amigo assim como vc tbm sou iniciante estou a 3 meses nisso de provedor mais a um mês antes dei uma lida nesse livro e ele me esclareceu muita coisa aqui tem tudo oque vc precisa. livro_provedor_completo_mikrotik decriptado.pdf - 4shared.com - document sharing - download

se fui util não custa nada agradecer até mais.

3. valeu muito obrigado vou dar uma olhada

4. Vamos lá meu amigo
    você pode fazer uma biedge transparente com wds na sua torre coloque as duas wlan na briedge. mas o que vc tem realmente de duvidas. Primeiro vc tem que configurar o enlace.
    em que ponto vc esta na empreitada.?
    que agente vai postando os caminhos das pedras.
    uma pesquisa legal é bridge em wds por david marconi (catvbrasil) é bem mastigadinha e exatamente o que vc quer.

5. Simplis ok, n rb que sai do seu servidor vc faz uma bridge certo , e no cartão vc configura da seguinte maneira , wds coloca static, wds bridge ,e seta wds ignore ssd ok ate ai blz, na de frequecia coloque a frequencia que ira fazer o ponto a ponto . no menu do winbox clique em wireless vera em sima o sinal de + que seria add bom ali clique em wds e vai abrir a janela da new interfece va na na aba wds e colocuqe o mc do outro cartão que vc ira fazer ponto a ponto blz e de um ok na rb da torre faça igual conselho não coloque as rb interligadas no hub compre uma switch ok

Tópicos Similares

1. Interligar RBs na torre por SFP, Como? O que usar?
    Por teresopolis no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 07-12-2015, 14:50
  2. Como acessar rb na torre 3 ?
    Por SalvadorDanczuk no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 22-11-2012, 07:38
  3. Respostas: 51
    Último Post: 25-06-2012, 12:36
  4. Respostas: 3
    Último Post: 19-12-2008, 13:09
  5. Como espelhar as restrições nas estações Win9x?
    Por agent_smith no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 19-01-2005, 03:35

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L