Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa noite a todos, eutou com um problema aqui ja fiz de tudo e nao estou conseguindo resolver isso.
    meu hotspot tava funcionando redondo de uma semana atras clientes pararam de autenticar pelo hotspot, mais recebe ip automaticamente corretamente. cliente recebe o ip e autentica mais com ums dois dias ele para de autenicar com esse ip ai eu vou na casa dele e mudo o ip e volta autenticar so que agora mesmo eu mudando o ip do mesmo nao funfa mais mesmo digitando o ip do server na barra de endereço. notei umas coisas estanhas tem hora que vejo o ip na rb e nao esta na abra hosts do hotspot. eu nao sei mais oque fazer era com 1 cliente agora ja ta em 10 clientes com esse problema ja ate resetei o server e o reconfigurei ele e o erro volta.

2. Boa tarde pessoal que dao brilho a esse forum, que ja passaram por esse problema ou sabem como resolver preciso dessa ajuda tudo oque timha que fazer ja fiz nao sei mais oque fazer...

3. Cara não é por nada mas deve ter algum equipamento na sua rede dando IP na mesma faixa junto com seu mikrotik, já pensou nessa possibilidade???

4. Muito obrigado pela sua resposta, o estranho que quando o cliente entra vejo la no leasses o ip da maquina entao é meu dhcp que ta leberando ip so nao vejo os mesmos na aba hosts do hotspot.
    Citação Postado originalmente por evertonsoares Ver Post
    Cara não é por nada mas deve ter algum equipamento na sua rede dando IP na mesma faixa junto com seu mikrotik, já pensou nessa possibilidade???

5. Faz assim, se seu sistema estava bom antes, entra em files e veja se há algum backup disponível para reposição...

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 15-12-2010, 13:20
  2. Respostas: 12
    Último Post: 04-03-2010, 13:59
  3. me ajudem por favor com hotspot mk
    Por cyberpool no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 27-03-2009, 16:58
  4. Respostas: 4
    Último Post: 23-03-2008, 21:04
  5. Respostas: 3