Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal,

primeiramente gostaria de agradecer imensamente a aqueles (katraka e outros) que me ajudaram no enlace da casa... a estrutura ja esta sendo montada, os equipamentos ja foram colocados nos postes e agora so esperando para liga-los (assim que os paineis solares chegarem...) obrigado a todos. (ja acesso a internet do escritorio).

Minha duvida agora é a seguinte, tenho percorrido um raio de 250 metros a 500 metros no maximo dentro da minhas terras com o carro, existiria um jeito de cobrir esse raio com um equipamento wifi (aqueles que podem ser captados pelo meu notebook) ? se sim, quais seriam a sugestao da ubiquitis e antenas que voces teriam ?

Muito obrigado desde ja.

Dacha.
    Última edição por Dacha; 26-03-2011 às 21:39.

2. Caro Dacha, usa um bullet2 com uma antena omni de uns 15 dbi, acho que seria uma solução.
    da uma olhada nas especificações dele ai.
    Bullet | Ubiquiti Networks, Inc.

3. Cara ter tem... mas e caro... e usar o WAVION...

4. Ola,

3000 dolares num equipamento e co aumento do IOF não ta dando mais.
    Não há outra solucao com equipamentos ubiquiti ou outros de custo mais acessiveis ? ja despendi uma bom dinheiro até agora.

Queria somente cobrir um raio de 200-250 metros da casa (onde esta o poste de internet) para poder usar de onde eu estiver (até la no brete).

Gostaria de colocar um equipamento so e umas antenas, mas se nao tiver jeito, pode ser dois.

agradeco qualquer ajuda.

Dacha.

5. Cara voce vai ter que por um radio 2.4... Porque seu notebook, e outras coisa wifi e nessa frequencia... entao seria bom voce comprar um radio bom e potente eu aconselho a voce o SENAO 3500... Deve ta uns 400 reais... O bom dele e MIMO tem 600mw de potencia e 2 antenas... Voce pode colocar 2 antenas omini de DBI maior, ou 2 antenas sentorias... ae voce tem sinal bom e qualquer lugar em torno de 300 metros!!!

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
    Último Post: 24-04-2015, 07:46
  2. Respostas: 5
    Último Post: 03-04-2008, 04:30
  3. Como criar um hotpost que atenda 500 metros
    Por drcfilho no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 21-12-2006, 23:12
  4. Fotos do Poder de um Ráio
    Por flaviobatistela no fórum Redes
    Respostas: 14