Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa Noite Pessoal,

Hoje recebi uma notificação de denuncia em uma de minhas repetidoras para eu entrar com uma defesa em 5 dias uteis a partir da data de recebimento.

Estou tranqüilo e ao mesmo tempo desesperado, pois sou SVA da engenharte, pago impostos, tenho os contrato com os clientes especificando que a empresa SCM é a engenharte e nós apenas prestadores de serviço de valor adicionado.

Porém sei que algumas empresas que fazem este tipo de "agenciamento" não estão mais fazendo este tipo de contrato com agentes no estado de SP, gostaria de saber o real motivo, alguém pode se pronunciar a respeito?

2. cara estou na mesma situação sua fui denunciado a anatel passou aqui na minha cidade e ficalizou fecharam 2 provedores mais eles não tinha nem parceria passaram em varios clientes meu e pediram bolhetos sorte minha que estava tudo no nome da scm por enquanto passei pelos comentarios tive sorte

3. Boneco, o boleto estava no nome da sua empresa constando o nome do SCM ou quem emitia o boleto realmente era o SCM?

4. o bolheto e a conta era da scm tipo assim vou no banco abro uma conta no meu nome so que poem o nome da fantasia da da empresa que seria a scm comigo escapei porque os bolheto a fachada de minha loja tava tudo com o nome e o logotipo da scm a não esquecendo não sei se foi coicidencia ou não no dia anterior a visita me ligarão perguntando se faço parceria com uma conversa meio que sem sentido falou em parceria falei que não fazíamos esta atividades e desliguei o telefone

5. Obrigado.

O Fabricio Viana da localnet, poderia me dar alguma ideia do que fazer com essa Notificação de Denuncia?

Tópicos Similares

1. Notificação de respostas.
    Por w00dy no fórum UnderLinux
    Respostas: 5
    Último Post: 26-03-2007, 09:22
  2. Respostas: 0
    Último Post: 08-02-2006, 09:31
  3. Erro no envio de notificação do sistema
    Por vini_alpha no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 07-02-2006, 08:31
  4. não estou recebendo notificação de resposta