Página 1 de 6 12345 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola Srs.,

Gostaria de compartilhar com vcs, e entender como esta o mercado de acesso a internet hoje em grandes cidades ?

Penso em expandir os negocios provendo acesso Wireless aqui no Rio de Janeiro, na Zona Sul.

Sera que ainda tem mercado pra isso? Ou o mercado está mais propicio nas cidades menores?

2. O mercado é mais propicio em cidades menores devido a falta de oferta no mercado, vc acaba tendo menor competição com as enormes Telecom, e tendo uma maior facilidade e menor custo no deslocamento para atendimentos técnicos, em contrapartida terá maiores gastos com link que é o "combustível" do provedor... Trabalhar em grandes metrópoles exige que vc tenha mais torres, mais carros rodando na rua, mais funcionários, seu preço e velocidade sejam mais competitivos... É tudo uma questão de estudo da sua região para iniciar as atividades da melhor forma...

3. EStá havendo uma falta de alguns produtos sérios e homologados.
    Por ex. quem quer comprar alguns produtos da linha airmax da ubiquiti tem que entrar num fila de espera, pois os lotes já chegam praticamente vendidos.
    Isto significa que o mercado está aquecido. Mas cada cidade tem sua particularidade.
    Onde as telecom estão agressivas nos seus planos de expansão fica mais difícil. Tem que ver como é sua cidade.

4. Mas será que é possível concorrer com uma tele grande ? Eu compro o Mbps por R$ 350 aqui no Rio, dependendo até menos.

Me registrando no SCM tudo bonitinho e oferecendo um preco mais em conta, nao consigo ganhar meu mercado?

Outra duvida... É viavel vc oferecer um serviço aonde o cliente acesse usando o Wifi do notebook dele, sem precisar cabear predios ?

5. Citação Postado originalmente por lrdcx Ver Post
    Mas será que é possível concorrer com uma tele grande ? Eu compro o Mbps por R$ 350 aqui no Rio, dependendo até menos.

Me registrando no SCM tudo bonitinho e oferecendo um preco mais em conta, nao consigo ganhar meu mercado?

Outra duvida... É viavel vc oferecer um serviço aonde o cliente acesse usando o Wifi do notebook dele, sem precisar cabear predios ?
    Tudo é questão de saber trabalhar e principalmente MArketing.

Quanto ao Wifi no predio, eu não arriscaria!

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 03-03-2017, 15:55
  2. Respostas: 2
    Último Post: 06-11-2002, 18:51
  3. Client Linux X Server Linux
    Por catao no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 21-10-2002, 07:35
  4. mutt como cliente
    Por Pangare no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 17-10-2002, 04:50
  5. Clientes Wirelless, e-mail c/ anexo nao envia.
    Por vandemberg no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 23-08-2002, 14:19

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L