Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá amigos, estou eu aqui de novo pedindo auxilio.

Bom é o seguinte uso load balance PCC Both Adress com 8 Links e estou tendo problemas em conectar ao Steam do Counter Strike, e o Mu Online, acredito que seja somente adicionar no loopback do Load Balance os ips para passar fora do load balance, alguem teria estes ips para que eu possa adicionar??

Desde já agradeço a todos ! Abraços

2. Ola, defina para q as portas liberados por estes jogos saiao sempre pelo mesmo link, assim quem joga cs sai sempre por uma adsl e quem joga mu sai por outra, abraços

3. Pois é amigo, gostaria de saber as portas a liberar do CS e do MU

desde já agradeço

4. Bom dia, se vc usa o Mikrotik onde seus clientes conectam, use o Torch para monitorar assim pegando a porta e o ip q o CS ou MU conectam.
    E tendo o linux, vc pode usar o WHOIS como ? com esse ip q vc pegou no trafego do clientes vc vai no linux e digita ~# whois xxx.xxx.xxx.xxx pronto ele ira te mostrar a faixa de ip (ex: 200.0.0.0/16) correspondente ao servidor q o cliente tem q ser conectar. Ai vc joga essa faixa no loopback do seu balance.

Boa sorte.

Se ajudou nao esqueça de agradecer.

5. Citação Postado originalmente por paulojrandrade Ver Post
    Bom dia, se vc usa o Mikrotik onde seus clientes conectam, use o Torch para monitorar assim pegando a porta e o ip q o CS ou MU conectam.
    E tendo o linux, vc pode usar o WHOIS como ? com esse ip q vc pegou no trafego do clientes vc vai no linux e digita ~# whois xxx.xxx.xxx.xxx pronto ele ira te mostrar a faixa de ip (ex: 200.0.0.0/16) correspondente ao servidor q o cliente tem q ser conectar. Ai vc joga essa faixa no loopback do seu balance.

Boa sorte.

Se ajudou nao esqueça de agradecer.
    é exatamente isso, sem mais nem menos...

Tópicos Similares

1. Respostas: 21
    Último Post: 24-03-2013, 13:22
  2. Problema com Jogos Vostu.com Load Balance PCC
    Por fwsolutions no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 11-10-2011, 13:39
  3. Script Load-Balance PCC modem em Brigde
    Por phnet no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 29-07-2010, 16:49
  4. Load balance PCC nao funciona com AIEC.
    Por rubinhos no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 19-05-2010, 15:27
  5. Respostas: 2
    Último Post: 24-07-2009, 19:11

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L