+ Responder ao Tópico

1. Pessoal.. Posso colocar torres em casas de familiares, com mais ou menos 10-15 metros de altura, pra receber sinal de antenas tipo 5.8ghz ?

Não estarei revendendo internet, nem acesso, seria apenas para fazer um link entre os escritorios da nossa empresa.

A Anatel vai encrencar com isso ? As torres ficariam em casas (terrenos planos), em cidades do interior, como Duque de Caxias, que é região metropolitana do RJ.

2. acredito q nao, desde que tenha nota dos equipamentos e os mesmos sejao homologados, axo q nao vao encomodar, abraços

3. Sem zebra, pois vc não vai prover acesso a internet "multimidia", use produtos homologados, esteja dentro das normas, segurança física e boa.. Em Salvador e Belo Horizonte tenho clientes usando link e nunca tive problema. Fiscalização ja esteve em um predio onde tem uma torre minha, recebi o recado apenas que estiveram la. Oculto SSID, nas caixas herméticas esta identificado que trata-se de um PTP e a posição Latitude longitude da torre 2, bem como adesivo com meus telefones.

4. Citação Postado originalmente por lrdcx Ver Post
    Pessoal.. Posso colocar torres em casas de familiares, com mais ou menos 10-15 metros de altura, pra receber sinal de antenas tipo 5.8ghz ?

Não estarei revendendo internet, nem acesso, seria apenas para fazer um link entre os escritorios da nossa empresa.

A Anatel vai encrencar com isso ? As torres ficariam em casas (terrenos planos), em cidades do interior, como Duque de Caxias, que é região metropolitana do RJ.
    a tia ANA, libera desde que seja para uso pessoal é permitido por lei, segundo um agente fiscalizador da ANATEL, o Sr Helio que, eu conheci pessoalmente, lembrando que não é permitido colocar omni´s ou painel mesmo para uso particular, e depende de cada cidade, em uma cidade que tenho provedor a prefeitura me pediu para respeitar uma lei propria que é a altura dividido por 6 o resultado deve ser os limites dos vizinhos tipo se tiver uma torre de 15 metros dividido por 6 daria 2,5 metro de distancias do muro do terreno do seu vizinho, mais cada prefeitura tem as suas leis, aqui me pediro para recolher uma ART.

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 31-03-2009, 10:56
  2. Respostas: 15
    Último Post: 24-07-2007, 20:49
  3. Não fazer Cache da Minha Pagina
    Por rootmaster no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 24-02-2006, 08:04
  4. Torre da Claro da Interferencia ????
    Por patrickcanton no fórum Redes
    Respostas: 5