Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Caro amigo , hj descobri algo novo quero dividir essa informação com vcs e saber se isso é verdade , hj liguei para um suporte tecnico e o suporte passou uma informação interessante ele disse que o cartão engenius têm um erro de interpretação de 10dbm exemplo se vc configurar o TXPower com 17dbm o cartão interpreta como 27dbm então isso quer dizer vc acha que esta trabalhando com 50mw e na verdade vc esta trabalhando com quase 600mw para testar isso eu diminui minha potencia para 14dbm que na verdade o cartão iria interpretar 24dbm que seria = 315mw para a minha supressa meus clientes teve uma melhora no sinal , o que vcs acham, isso é verdade alguem já ouviu falar disso?

2. Obrigado caro amigo Entusiasta , mais isso é defeito ou é do cartão mesmo

3. ^^

4. sim amigo realmente isso é verdade a um bug nos decimais para esse cartão no mikrotik e outra n sete 14 no maximo 8 muita potencia e pouco tp ok qualquer duvida e so da um grito ate mais

5. no caso eu usei meu cartão durante muito tempo achando que os 17dbm era 50mw , isso pode ter danificado meu cartão , e os outros cartões têm esse problema ou é só esse engenius

Tópicos Similares

1. Testar o cartão engenius 600mw
    Por fagtinti no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 02-05-2011, 18:14
  2. Respostas: 9
    Último Post: 18-09-2008, 20:33
  3. Erro de interpretação de Caracteres
    Por davi no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 31-01-2005, 09:55
  4. Erro de parâmetro no Script logon.bat