Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia Pessoal,

Estou mudando meu servidor de uma RB433 para uma RB450G e pretendo seguir com a RB450G até alcançar uma média de 120 clientes simultaneos. Vou usar a RB433 em um ponto a ponto.

O problema é o seguinte. Peguei o backup da RB433 e carreguei na RB450G, a única diferença é que a RB450G pegou do modem roteado um ip diferente, mas em IP>ADDRESS não apareceu automaticamente o endereço da interface de entrada. Testei adicionando manualmente o address que identifiquei dentro do modem como sendo para a RB450G e a tela de hotspot apareceu e o login/password funcionou, mas depois disso não navega.

Eu sempre achei que a interface de entrada que tinha algum dhcp ativado de um outro router não precisava de configuração.

Alguém pode me dar uma luz?
    Eu não quero configurar tudo novamente, pois tenho o MK-auth integrado.

PS: Configurei minha rede seguindo os passo-a-passos que o site disponibiliza. Muito tranquilo.

Desde já grato.

Best regards,
    Marciano Fernandes

2. So uma dica amigo, quando vc pega um backup de outra RB vc traz junto o mac da RB ,entaw vc clona sua RB nova e isso naw é bom cuidado.

3. Amigo coloque seu modem em bridge e faça a conexão pppoe na RB .Veja no wiki do CATV como fazer.

4. Citação Postado originalmente por irandy Ver Post
    So uma dica amigo, quando vc pega um backup de outra RB vc traz junto o mac da RB ,entaw vc clona sua RB nova e isso naw é bom cuidado.
    O mac está diferente. Não clonou não. Até no winbox está diferente os macs.
    Muito obrigado.

5. Citação Postado originalmente por vfariaz Ver Post
    Amigo coloque seu modem em bridge e faça a conexão pppoe na RB .Veja no wiki do CATV como fazer.
    Irei fazer isso agora na RB450G, mas quero retirar o modem. Meu link vem do conversor da fibra para o modem e depois RB, vou pegar direto do conversor e autenticar na RB. Não fiz isso antes porque a RB433 não tem porta gigabyte. Isso seria o segundo passo, primeiro quero deixar o modem autenticando e acertar a config da RB, rodando tranquilamente eu testo o pppoe autenticado na RB.
    Muito obrigado.
    Última edição por MarcianoMarques; 06-04-2011 às 09:37.

Tópicos Similares

1. Colocar backup de uma RB450G numa RB750???
    Por wagnerfilho no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 31-03-2015, 08:23
  2. Respostas: 5
    Último Post: 19-09-2013, 15:13
  3. Respostas: 4
    Último Post: 20-05-2011, 11:12
  4. Respostas: 3
    Último Post: 24-06-2010, 12:58
  5. Como retornar backup de uma fita DAT
    Por Drozzini no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3