Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa noite,

Amigos, peço ajuda por favor, pois acabo de adquirir uma Loco M5 e, apesar de ser minha primeira nano, creio ter feito todos as configurações certas, mas acontece que após configurada, não acho o seu sinal.Mesmo ao lado ou em frente da antena do roteador não enxergo sua wirelles.
    Os Led's traseiros somentem acendem o power e a lan, mas os demais não acendem e pelo que sei é onde mostra a intensidade do sinal...
    Será que veio com problema?Não acender os led's indicam problemas na wirelles?

2. Amigo primeiro você está tentando conectar essa Nanostation Loco M5 em um Roteador 2.4Ghz ou 5.8Ghz ?
    Se for receber sinal com a Nanostation Loco M5 aconselho atualizar a firmware dela pra 5.2.1 e depois ela deverá está em Bridge e em Modo Cliente e depois você terá que scanear o sinal conectar aplicar as configurações ai ela vai reiniciar já com os leds ligados do sinal, agora depois disso tudo se não funcionar ela deve está com defeito ou você está tentando conectar frequencia 5.8 em 2.4 e com certeza não vai achar nem pueira de sinal.

3. Muito obrigado pela ajuda meu amigo,

Resumindo...Com esta nano loco m5 eu somente envio e recebo sinal na frequência 5.8Ghz, ou seja, se estiver em modo estação e Ap os leds do sinal somente acenderão se a estiver trabalhando na frequência de 5.8.Isto mesmo?
    Mesmo se eu escanear, ela não tem a obrigação de achar outros sinal 2.4?

Mais uma vez muito obrigado amigo...

4. bom pelo meu conheciemento os leds só iram acender em modo AP quando tiver alguem conectado na Nanostation Loco M5.

agora ela nunca irá se comunicar com equipamentos 2.4Ghz, somente irá se comunicar com a mesma frequencia 5.8Ghz e frequencia 2.4Ghz só acha sinal 2.4Ghz, mais existe equipamento que trabalha nas duas frequencia 5.8Ghz e 2.4Ghz mais não é o caso da Nanostation.
    Última edição por freitascs; 07-04-2011 às 11:15.

5. Cara, muito obrigado velho...
    Minha preocupação maior foi o porque dos led's não acenderem....
    Fiz os testes e realmente vc estava certo, pois acedem somente quando há conexão e com outro dispositivo 5.8Ghz.
    Vlw

Tópicos Similares

1. nanostation loco m5 não liga apos atualização
    Por superbiquit no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 01-11-2015, 18:03
  2. Respostas: 101
    Último Post: 05-02-2014, 08:09
  3. Nanostation LOCO M5 não reseta
    Por edionei no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 29-12-2012, 19:37