Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola pessoa do forum,sou iniciante nesse assunto de radio instalei em minha casa uma nanostation5 loco para receber sinal de net via radio,blz ta funcionado a velocidade contratada foi de 2mb mais so que oscila muito as vezes Ex:700Kbps a 2,5mb.Aqueles leds na parte de traz realmente indicam qualidade e intensidade de sinal? Pergunto isso pq meu provedor mudou a senha da nano e a de manutenção nao é mais valida(UBNT) ai nao consigo acessar o Air OS dela

Desde ja muito obrigado pela atenção

2. exato, os leds que ficam atras significam a intensidade do sinal entre seu radio e o provedor, realmente e praticamente uma regra mudar a senha de acesso do radio, pq muitos usuarios acabam acessando o mesmo e desconfigurando o radio gerando uma vizita tecnica.

3. blz wesleydialmeida,ate intendo essa preocupação de gerar visita tecnica e tal,mais o equipamento é meu,posso estar errado mais acharia certo ele colocar senha de segurança no acesso a rede que essa sim é dele,e referente a oscilação tem alguma dica

4. Citação Postado originalmente por andersonfire Ver Post
    blz wesleydialmeida,ate intendo essa preocupação de gerar visita tecnica e tal,mais o equipamento é meu,posso estar errado mais acharia certo ele colocar senha de segurança no acesso a rede que essa sim é dele,e referente a oscilação tem alguma dica
    Nao exatamente amigo
    o radio é seu, mas o servico prestado é por eles
    logo, qualquer acesso seu ao equipamento pode gerar chamado, pode compremeter o servico.
    alem do mais, se vc tiver acesso ao radio, pode facilmente obter informacoes da conexao, tal como Senha usada na autenticacao wireless, IP recebido e MAC do equipamento

5. Citação Postado originalmente por mascaraapj Ver Post
    Nao exatamente amigo
    o radio é seu, mas o servico prestado é por eles
    logo, qualquer acesso seu ao equipamento pode gerar chamado, pode compremeter o servico.