Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Prezados,

Estou comprando um Bullet M2, e peciso de uma dica de antena direcional pra trabalhar com ele.

Um cara de uma loja me recomendou usar do tipo parabolica, tipo a Zirok WLL-60. Porem quase nao vejo parabolica para 2.4, a maioria é 5.8ghz.

Voces tem alguma dica de boa antena pra esse proposito?

O link possui visada parcial, e a distancia é de 2Km.

2. Nessa distancia vc consegue fechar até com nano loco, se tiver mesmo a visada parcial. Também pode usar Nano 5 M que está custando em média 290,00 cada. que ficaria excelente nesta distancia.

3. Citação Postado originalmente por RenatoLopes Ver Post
    Nessa distancia vc consegue fechar até com nano loco, se tiver mesmo a visada parcial. Também pode usar Nano 5 M que está custando em média 290,00 cada. que ficaria excelente nesta distancia.
    Claro, é uma boa. As Nanos fecham links assim tranquilo.
    Teve um pessoal dum provedor aqui da regiao qãe fechou um enlace de uns 3km com Bullet M2 e Aquário MM2425 nas duas pontas. Não cheguei a fazer o teste real, mas o teste da Bullet marcava 16mbps full.

4. Amigo,

Ainda não vi antena de grade melhor que as da OIW. Tenho usado delas, tanto com pitail de 12M (para USB) quando com pig de 1M (AP ou bullet). Recomendo a todos. Ótimo material.

Antena Grade OIW Com Pigtail De 1 Metro LMR240 2,4 Ghz 25 Dbi Homologada Pela Anatel. - WIRELESS RJ - WIRELESS RIO - A SUA CONEX

Tópicos Similares

1. Ajuda sobre tipo de antena Direcional 5.8
    Por Delvalle no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 25-04-2011, 18:43
  2. Dupla de Antenas
    Por gustavo_marcon no fórum Redes
    Respostas: 27
    Último Post: 01-06-2004, 07:01
  3. Dica de squid
    Por Highsea no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1