Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Com omni não vai funcionar bem. Faça um teste colocando uma antena de grade na direção daquele cliente pra ver o resultado, ou mesmo um nano loco. Acredito que vc vai ter q fazer um cluster, e mesmo assim não creio q atenda bem todas as salas.

2. Citação Postado originalmente por Jeffer Ver Post
    sempre uso de 18v e me atende bem com 3 cartões.
    Eu normalmente uso fontes 12v 3,5A (ou 2,5A mesmo) e não me tem dado problemas. Outra dica. Evite muitos cartões numa mesma RB. Imagine todos aqueles cartões transmitindo um em cima do outro numa frequencia bem próxima. Dá arrepio só de pensar. Se tu usar RBs mais baratas, tipo 411, tende a funcionar melhor.

3. Citação Postado originalmente por katraka Ver Post
    Com omni não vai funcionar bem. Faça um teste colocando uma antena de grade na direção daquele cliente pra ver o resultado, ou mesmo um nano loco. Acredito que vc vai ter q fazer um cluster, e mesmo assim não creio q atenda bem todas as salas.
    Aqui na minha região não temos prédios com volume tão grande de salas, mas enfim, só o fato de ter-se falado numa baita parede do lado da omni já tá com cara de que não dará muito certo. Por exemplo, quando faz-se uma transmissao ptp, onde tem-se um obstáculo (uma arvore por exemplo) no meio, funciona melhor se o obstáculo tiver entre as duas antenas e não exatamente na frente de uma delas. Então uma idéia seria cabear tudo isso aí. Pelo volume de clientes que tu terá, vale a pena atender todo mundo com cabo. Eu pelo menos penso que se fosse chegar a cada sala com um cabo, seria melhor. Mas já fugi da idéia do tópico.
    Voltando a ele, cartão fulero, como já falaram, te orientaria a trocar para R52H.
    Mas problemas tu realmente terá quando tiver bastante gente conectada em cada célula. Aí vai ser de matar, com todas essas paredes e omnis pra todo lado...

4. Amigo realmente com esse volume de concreto não vai dar serto, nem com xr2, tenta a idéia da grade direcionada, ou bota em frente do predio pelo menos vai ter menos paredes, uma parede pode redusir em 30% o ganho.
    Até mais

5. Amigo o que vc esta querendo só vai ser possivel com equipamentos WAVION pois são unicos que trabalham com sinal "ricocheteando" de uma parade na outra ajudando atravessar obstáculos...

Tópicos Similares

1. MICROTIK SINAL MUITO FRACO, SOCORRO PESSOAL
    Por zeim2009 no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 03-01-2013, 10:24
  2. Sinal Muito Fraco
    Por smith no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 09-01-2012, 22:30
  3. Respostas: 6
    Último Post: 06-07-2011, 07:43
  4. Sinal Muito Fraco
    Por luciano9135 no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 01-09-2008, 23:27
  5. Engenius 8602plus sinal muito fraco!!!
    Por jcmaster85 no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 29-05-2008, 16:31

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L