+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão sinal bom mas conexao ruim ajuda ai

    bom amigos eu gostaria da ajuda de vcs eu tenho um servidor com uma rb433,cartoes r52h e antenas sentoriais de 21 dbi .
    eu uso bullet 2 no meus clientes mais eu tenho uns 2 clientes que o sinal esta perfeitomais eu nao to conseguindo mandar mais do que 1 mega a conexão fica caindoClique na imagem para uma versão maior

Nome:	         as.jpg
Visualizações:	231
Tamanho: 	52,9 KB
ID:      	21372

  2. #2
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: sinal bom mas conexao ruim ajuda ai

    cartão r52h se eu nã me engano o trafego maximo e 4 mega ,so em dois clientes voce quer colocar 1 mega em cada ja e metade do trafego do cartão agora a pergunta chave quantos clientes tem mas neste cartão e so fazer as contas que voce vai ver que não vai dar certo

  3. #3

    Padrão Re: sinal bom mas conexao ruim ajuda ai

    Pelo que entendi você esta usando sua rede em G, e esse bullet esta muito perto do seu pop, a sensibilidade em G é diferente da B, em nada adianta ter o cartão em potencia máxima, sinal bom não quer dizer qualidade de sinal..
    E como o amigo naldo disse existe a limitação do cartão.

  4. #4

    Padrão Re: sinal bom mas conexao ruim ajuda ai

    Bem, não sabia dessa da limitação do cartão. Sei da limitação de modulação (exemplo, modulando em B em 11mbps temos mais ou menos 4mbps na célula). Mas talvez seja desconhecimento meu mesmo...
    Talvez seja algum cliente seu modulando abaixo dos demais, que limita o teu tráfego, pois a célula modula igual para todo mundo e consequentemente nivela por baixo. Outra coisa que os colegas falaram é sobre o sinal. Sinal bom realmente não regula nada em termos de qualidade de conexão. Tente verificar qual a faixa de sinal dos teus clientes. Exemplo, se tiver o cliente com melhor sinal em -41 e os demais todos entre -50 e -60, tente "piorar" o sinal desse cara. Pode estar saturando sua célula.

  5. #5
    técnico em Telecom Avatar de laurence669
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    minas gerais
    Posts
    993
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: sinal bom mas conexao ruim ajuda ai

    acredito que banda B vai ter mais performance ...

  6. #6

    Padrão Re: sinal bom mas conexao ruim ajuda ai

    Ola amigo

    Primeiro tu tem que ver aquanto os teus clientes estão modulando, porque a rede 2.4 ghz ela tem o minimo é de 1mb se um de teu cliente estiver em 1mb, o teu pop todo vai modular a 1mb, ai tu colocar uma cliente em 1mb ja se foi o teu pop, então todos devem estar modulando a 11mb que tu vai poder colocar mais clientes de 1mb.Mas vou dar uma dica se tucar vende internet a 1mb ponhe em 5.8 que o teu limite minimo e de 6mb .

  7. #7

    Padrão Re: sinal bom mas conexao ruim ajuda ai

    Citação Postado originalmente por fitimacedo Ver Post
    Ola amigo

    Primeiro tu tem que ver aquanto os teus clientes estão modulando, porque a rede 2.4 ghz ela tem o minimo é de 1mb se um de teu cliente estiver em 1mb, o teu pop todo vai modular a 1mb, ai tu colocar uma cliente em 1mb ja se foi o teu pop, então todos devem estar modulando a 11mb que tu vai poder colocar mais clientes de 1mb.Mas vou dar uma dica se tucar vende internet a 1mb ponhe em 5.8 que o teu limite minimo e de 6mb .
    Só lembrando que não são 6mbps reais ok? Talvez, uma idéia, fosse então colocar uma nano em 5.8 (banda A mesmo) transmitindo pra eles. Tu vai gastar um pouco aí, mas resolve, já que tu foge do 2.4.
    Outra pergunta, tá todo mundo no lóbulo de irradiaçao da antena?