Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola, caros colegas, tenho seguinte questionamento, em relacao aos ips validos que tenho gostaria de ter varios ips de saida para meus clientes, devido a downloads, hotmail e outras conexao que nao deixam sair grande excesso de conexoes em um determinado tempo, devido isso gostaria de deixa varios ips de saida como seria a melhor forma de se ter o servico funcionando sem perca na qualidade de servico, ex tenho a faixa de ip 200.140.xxx.2/29 entoa tenho 6 ips para utilizar.
    se alguem puder contribuir na qual forma consigo ter o servico. agradeco.
    Última edição por altairsq; 10-04-2011 às 17:41.

2. a palavra é roteamento!

3. amigo
    vc pode usar o netmap
    ou dst nat no /ip firewall nat

e com isso, direcionar cada faixa de IP interno para 1 IP valido.

4. Ativa o servidor PPPoE a entrega o IP Válido lá na casa do cliente, existe vários posts a respeito desse serviço aqui no Under...

5. Citação Postado originalmente por altairsq Ver Post
    Ola, caros colegas, tenho seguinte questionamento, em relacao aos ips validos que tenho gostaria de ter varios ips de saida para meus clientes, devido a downloads, hotmail e outras conexao que nao deixam sair grande excesso de conexoes em um determinado tempo, devido isso gostaria de deixa varios ips de saida como seria a melhor forma de se ter o servico funcionando sem perca na qualidade de servico, ex tenho a faixa de ip 200.140.xxx.2/29 entoa tenho 6 ips para utilizar.
    se alguem puder contribuir na qual forma consigo ter o servico. agradeco.
    o melhor mesmo é voce pedir para a sua operadora um range /24 ai pode colocar para os cliente que mais usa para fazer muitos downloads.

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 05-11-2014, 11:16
  2. ip valido de saída para cada interface
    Por diegodsp no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 23-06-2010, 16:25
  3. Ip valido no Mikrotik
    Por drlinuxap no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 31-10-2006, 08:13
  4. Respostas: 0