+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ajuda Com voltagem

    Olá pessoal, preciso da ajuda de alguém aí que conheça as voltagens pra me ajudar a montar uma tabelinha, seguinte preciso do consumo em Volts e o Ampere dos equipamentos relacionados.

    RB 433AH
    RB 600
    RB 800
    Cartão R52H
    XR5

    se alguem puder me ajudar agradeço, att

  2. #2

    Padrão Re: Ajuda Com voltagem

    Citação Postado originalmente por wagnermonteiro Ver Post
    Olá pessoal, preciso da ajuda de alguém aí que conheça as voltagens pra me ajudar a montar uma tabelinha, seguinte preciso do consumo em Volts e o Ampere dos equipamentos relacionados.

    RB 433AH - minimo de 3 Watts sem expansão, máximo de 25A, sendo 16A para os cartões e trabalha de 10 a 28V

    RB 600 minimo de 9W , máximo de 35W, trabalha de 38 a 56v pelo PoE e no Jack direto de 10 a 56V

    RB 800 sem informação, mas deve ser perto dos 40W máximo

    Cartão R52H 800mA máximo, típico é 600mA, opera em 3.3 V

    XR5, minimo de 1.10A, e máximo de 1.8A em TX, no RX máximo de 300mA

    se alguem puder me ajudar agradeço, att
    Respondi dentro do seu Quote.

    Abraços

  3. #3

    Padrão Re: Ajuda Com voltagem

    Manu salvou meu dia, merece reputação rsrs obrigado.

  4. #4

    Padrão Re: Ajuda Com voltagem

    Citação Postado originalmente por wagnermonteiro Ver Post
    Manu salvou meu dia, merece reputação rsrs obrigado.
    A idéia do fórum, é a ajuda coletiva, mesmo que custe alguns minutos.

    Abraços

  5. #5

    Padrão Re: Ajuda Com voltagem

    No caso da RB433AH, onde está 25A e 16A leia-se 25W e 16W.
    Uma 433 consumindo 25A só se estiver em curto :-)


    Lembrem outra coisa: Quando o cartão informa consumo tipo 1,3A, lembrem que é em 3,3V, pra saber o que isso representa na entrada DC da RB faça a conversão corrente x tensão (Volts x amperes), que nesse caso seria 1,3 x 3,3 = 4,29W. Aplique um acrescimo de uns 15% devido ao rendimento do VRM da RB, nesse caso 4,29 * 1,15 = 4,93W. Raramente os cartões consomem muito mais que 5W, então desconfie SERIAMENTE de quem recomenda fontes de potencia mirabolantes tipo 100 ou 200W pra RB's com 2 ou 3 cartões.

  6. #6

    Padrão Re: Ajuda Com voltagem

    Citação Postado originalmente por wagnermonteiro Ver Post
    Manu salvou meu dia, merece reputação rsrs obrigado.
    Amigo não é assim que agradece, veja que tem uma * com o seguinte Hint "Acrescentar a reputação ao Usuario"

    dessa forma vc agradece

  7. #7

    Padrão Re: Ajuda Com voltagem

    Eu levei um susto com 25A, rsrsrs...

  8. #8

    Padrão Re: Ajuda Com voltagem

    Citação Postado originalmente por rubem Ver Post
    No caso da RB433AH, onde está 25A e 16A leia-se 25W e 16W.
    Uma 433 consumindo 25A só se estiver em curto :-)


    Lembrem outra coisa: Quando o cartão informa consumo tipo 1,3A, lembrem que é em 3,3V, pra saber o que isso representa na entrada DC da RB faça a conversão corrente x tensão (Volts x amperes), que nesse caso seria 1,3 x 3,3 = 4,29W. Aplique um acrescimo de uns 15% devido ao rendimento do VRM da RB, nesse caso 4,29 * 1,15 = 4,93W. Raramente os cartões consomem muito mais que 5W, então desconfie SERIAMENTE de quem recomenda fontes de potencia mirabolantes tipo 100 ou 200W pra RB's com 2 ou 3 cartões.
    Erro de digitação mesmo.

    Não descarte fonte de 100w ou 200w, depende do cenário de cada um, o potência sem qualidade não é nada.

    Em todas torres nossas, utilizamos Fonte Corsair de 500W que dispõe de 6 cirtuitos de filtragem e modulação etc... sabe o que é 6 meses sem dor de cabeça, vale a pena mesmo, e tem 5v e 12v, dá para utilizar para outros dispositivos.

    Abraços