Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal eu uso ip+mac e quero migra pra hotsport eu tenho q cadastra um a um meus clientes em ip bindings ou tem uma forma mais rapido de fazer isso, pois eu tenho mais de 500 clientes e vai da muito trabalho.

2. Amigo a Ideia do Hotspot é bem legal quando usado a Pagina de login, no IP>Bindings voce isentará seus clientes de se autenticarem com a Tela do Hotspot.

Procure adicionar - los em IP>Hotspot>User

onde voce irá definir um Login e Senha, Se voce acha que esse metodo atrapalha muito eles ou incomoda, procure configurar um cookie no Hotspot>Server Profile>Login.

E mesmo assim voce pode amarrar IP+MAC+LOGIN+SENHA, o que no Caso dificultaria mais ainda.

Aqui no provedor que gerencio, Deixo os Dois( Hotspot e PPPoE) Habilitados, cada cliente eu usu um especifico, EX: cliente com AP ou Empresariais eu deixo em PPPoE.

Os demais deixo Hotspot.

3. eu tambem teno esta duvida e problema pq instalei mk-aut e não esta servindo pra muita coisa no ip e mac e pra mudar quase 400 clientes ainda não deu coragem

4. Não vejo grandes vantagens usando Hotspot com IP+MAC. A grande jogada do hotspot (ao meu ver) é o acesso por login e senha

5. Brigado a todos os amigos,mais a pergunta era o seguinte se eu teria q cadastra todo mundo um por um no hotspot ja dei uma pesquisada aqui e vie q tenho q cria sim todos um a um mais um amigo aqui me fez um script q cria uma faixa de ip completa ai eu vou so colocando o mac ai ficou bem mais facio.

Tópicos Similares

1. Respostas: 34
    Último Post: 30-04-2017, 12:28
  2. Desabilitando HostPost para usar só ip+mac no arp?
    Por wznetviaradio no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 12-01-2010, 17:58
  3. Respostas: 4
    Último Post: 07-07-2008, 16:27
  4. ip + mac mudando para hotpost
    Por brunophsp no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 16-04-2008, 20:08
  5. Respostas: 0
    Último Post: 01-11-2006, 09:18

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L