+ Responder ao Tópico

1. Nao estou defendendo ninguém nao... somente repassei o que eles responderam no mensagem, eu compro somente da Antena & cia e Vallee Antenas. estava por comprar ums Cartoes XR2 pq taba com preço atraente. fica critério de vcs se querem condenar ou nao a empresa...

2. Citação Postado originalmente por dma24hs Ver Post
    Nao estou defendendo ninguém nao... somente repassei o que eles responderam no mensagem, eu compro somente da Antena & cia e Vallee Antenas. estava por comprar ums Cartoes XR2 pq taba com preço atraente. fica critério de vcs se querem condenar ou nao a empresa...

Na verdade nao e condenar a empresamas o amigo falo que foi ate xingando...o faz um seguinte entao compre da empresa e dps nos fale qtos meses vao demorar pa te manda os xr2 e ql seria esse valor atraente? 100 150 reais?

3. nao vou realizar compra nenhuma... obrigado a todos pelo alerta...

4. amigo croko eu fui chamado de trouxa por um amigo aqui do forum e nao pela empresa, eu comprei deles dei a entrada faz duas semanas e o vendedor sumil, nao concigo contato com nenhum dos emails deles nem no tel, ai ja de imediato eu vim alertar aos amigos, eu acho o seguinte se a empresa esta passando por dificuldades atendece a todos os seus clientes e explicasse oq aconteceu, nao sumir e nao dar noticias de nada.

5. dma24hs vc conceguil contato em qual email ?

Tópicos Similares

1. alguem conheçe essa empresa de net via satelite...
    Por grande999 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 11
    Último Post: 18-04-2015, 12:46
  2. Alguém conhece essa empresa MAIS TELECOM
    Por ricromero no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 13-09-2014, 17:17
  3. Respostas: 14
    Último Post: 19-06-2011, 18:55
  4. Alguém conhece essa antena?
    Por andhy no fórum Redes
    Respostas: 8