Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 2345678 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. boa noite amigo enfim uma luz, desde do dia 31/03/2011 que foi o dia que eu fiz o pedido nao tive mais contato algum com a empresa alcance wereless, para minha surpresa fui abrir minha caixa de email e la estava um email do financeiro da empresa, dizendo que nao tinha confirmado meu deposito, mandei o comprovante pro email dele e me respondeu dizendo que amanha ia me mandar noticias sobre o meu material, espero que seja apenas um equivoco, vou informando aos amigos o decorrer da transação. obrigado a todos que estao dando suas opinioes

2. Citação Postado originalmente por WALLNET Ver Post
    amigo croko eu fui chamado de trouxa por um amigo aqui do forum e nao pela empresa, eu comprei deles dei a entrada faz duas semanas e o vendedor sumil, nao concigo contato com nenhum dos emails deles nem no tel, ai ja de imediato eu vim alertar aos amigos, eu acho o seguinte se a empresa esta passando por dificuldades atendece a todos os seus clientes e explicasse oq aconteceu, nao sumir e nao dar noticias de nada.
    amigo wallnet equivoco meu axei q voce tinha cido chamado de trouxa por alguem da empresa.. a detalhe teve otro amigo que disse que essa empresa e pirata msm vou ver se arrumo o link do topic..

outra coisa empresa correta cede CNPJ no rodapé do site etc etc... e o dele kd?
    estranhno né?

Júlio César

3. verdade mandei um email nesse minuto pedindo o cnpj deles, mas que e muito estranho e sim, e nesse topico msm teve um amigo que teve problemas tbm,dx eu ver la em cima, a sim o amigo wilson tbm teve o mesmo problema que eu, vamos ver oque eles vao fazer, pelo menos eles reponderam tres emails nessa ultima meia hora, o ultimo email que mandei foi pedindo o cnpj deles, qualque coisa volto aqui e digo qual foi o resultado

4. Citação Postado originalmente por WALLNET Ver Post
    verdade mandei um email nesse minuto pedindo o cnpj deles, mas que e muito estranho e sim, e nesse topico msm teve um amigo que teve problemas tbm,dx eu ver la em cima, a sim o amigo wilson tbm teve o mesmo problema que eu, vamos ver oque eles vao fazer, pelo menos eles reponderam tres emails nessa ultima meia hora, o ultimo email que mandei foi pedindo o cnpj deles, qualque coisa volto aqui e digo qual foi o resultado
    caso eles fornecam cnpj use o serviço sobre pesquisa de cnpj Serasa Experian veja onde esta cituada realmente essa empresa e a qto tempo esta no mercado!.

Júlio César

5. ok se ele fornecer eu fasso isso e posto o resultado aqui

Tópicos Similares

1. alguem conheçe essa empresa de net via satelite...
    Por grande999 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 11
    Último Post: 18-04-2015, 12:46
  2. Alguém conhece essa empresa MAIS TELECOM
    Por ricromero no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 13-09-2014, 17:17
  3. Respostas: 14
    Último Post: 19-06-2011, 18:55
  4. Alguém conhece essa antena?
    Por andhy no fórum Redes
    Respostas: 8