Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. Eu sei que estou pedindo para ser apedrejado aqui. Mas antens de me julgar conheça minha historia.
    Moro em uma cidadezinha (vila) abençoada por DEUS e esquecida na natureza, recebo o link de um provedor da cidade vizinha e ganho uma comissão para atender os clientes e manter o POP nem se interessaram em nontar um link por ser poucos clientes e de dificil acesso. Então eu mesmo montei. Mas depois de todo o trabalho feito e do dinheiro gasto ta funcionando quase certo.
    Mas..... (toda historia tragica tem um mas....) um sacana que mora aqui e acha que tem conhecimento ta clonando o link até ai eu estava fazendo vista grossa... e pior agora comprou um radio e esta repassando o link clonado pra alguns amigos dele. Eu tenho acesso ao radio dele.
    Como fazer para inutilizar o radio dele??? sei lá um firnware bichado ou qualquer coisa, só pra mim ganhar tempo. É um aprouter.

  2. rapaz sei que a tentação e grande mas não faça isto tudo o que a gente faz volta pra voce mesmo .trabalhe e estudo mas faça seu pop direito que ele não ira mas invadir sua rede ou pelo menos vai ter bastante dor de cabeça pra fazer isto .



  3. Oloko habilita segurança nesse link ai meu... não deixa o cara passar a mão no que é seu assim não!

  4. Nós tínhamos um boi que sempre comia nossa roça de milho, mas tudo por causa de uma falha na cerca que o danado do boi passava. O dono do boi é culpado? Sim! O boi dele fica solto e fazendo "caquinha". Nossa culpa? Sim, afinal, a cerca estava com uma falha que consertamos na terceira vez que o boi comeu a roça de milho (História fictícia). Convenhamos cavalheiros, se o cara tem acesso ao seu link mole mole, é sinal de falta de segurança, qual protocolo tu usa nessa rede patrão, wep? Eu não entendi muito bem, mas ele clona seu link que vem da operadora de outra cidade ou do cliente? Aqui em certas ocasições trabalho com WPA2. Aí tem gente que diz assim (quando não é MK), pô fulano.. vai comprometer o processamento do meu rádio! Conselho, usa então wep e controle de acesso por mac, o cara vai ter a pequena dor de cabeça de quebrar a wep e ainda tem o controle de acesso por mac que até hoje nunca ouvir falar que quebraram essa segurança, beleza? Qualquer dúvida, posta pra nós, ahhh.. espero ter lhe ajudado, um grande abraço.



  5. Amigo que tipo de equipamentos vc usa onde esse camarada está pegando sinal? A melhor forma realmente é criptografar sua rede, controlar o mac sem criptografar tambem não adianta, pq nessas alturas o cara deve ter scaniado sua rede e feito uma lista com todos mac´s e ip´s usados na rede. Criptografe a rede com uma senha bem elaborada com caracteres, nada de palavras. Qualquer dúvida de como fazer isso da melhor maneira post aqui que lhe ajudaremos.
    Última edição por Luspmais; 16-04-2011 às 09:37.






Tópicos Similares

  1. Como acessar um radio Air Grid por meio do PUTTY
    Por wesleysc no fórum Ubiquiti
    Respostas: 6
    Último Post: 27-04-2017, 18:00
  2. Ajuda Como Montar um Provedor Wireless
    Por NetWorks no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 30-07-2010, 18:17
  3. Respostas: 27
    Último Post: 05-01-2008, 00:27
  4. como derrubar um radio via ssh ( putty)
    Por diox no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 03-12-2007, 15:19
  5. Respostas: 12
    Último Post: 22-12-2004, 07:18

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L