Página 1 de 13 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. sou a favor de banda larga barata para o povo so que falta muita coisa ainda educação para o cara pelo menos aprender a usar um pc ,educação de verdade para a população para que as pessoas evoluam de verdade .e não esta enganação de hoje em dia ....

  2. Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    sou a favor de banda larga barata para o povo so que falta muita coisa ainda educação para o cara pelo menos aprender a usar um pc ,educação de verdade para a população para que as pessoas evoluam de verdade .e não esta enganação de hoje em dia ....
    Como ensinar um ser humano a ser consciente de tudo que faz e que lhe fazem sem abalar as bases da dominação?
    Como vão nos governar se todos souberem Filosofia, Sociologia, Matemática, Latim, etc
    É incrível o que algumas raízes de palavras contam, mas poucas pessoas percebem (to tentando lembrar de algum exemplo, mas sou ruim de memória).
    Não é conspiração, somos condicionados à ser dominados.
    Qual é a primeira ação de um governo ditatorial com relação à educação? Retiram matérias de raciocínio humano (História, Sociologia, Filosofia, etc).

    Eu sou contra Inclusão Digital de uma pessoa que não sabe os fundamentos da Informática, mas não posso exigir muito dela, se ela não tem uma mente já trabalhada por conhecimentos prévios em vários campos.
    Informática não é só matemática e física. Tudo é tudo.

    Falta educação? Falta. O governo/iniciativa privada irá nos provê-lo? Não, não é de seus interesses uma massa crítica e pensante.


    (Sou meio revoltado com o mundo? Meh... deixa eu voltar a escovar uns bits aqui)



  3. Citação Postado originalmente por osmano807 Ver Post
    [...] Retiram matérias de raciocínio humano (História, Sociologia, Filosofia, etc).[...]
    O problema é quando o governo as utiliza, por meio de militantes nas escolas e universidades do país (públicas e privadas), para doutrinar a população. Ensinam que a culpa é sempre de alguém (geralmente os empresário inescrupulosos (atente à expressão de ódio do militante aqui), pessoas ricas* (parece que todo mundo nasce rico)) menos ela mesma, e para ela ascender socialmente precisa que alguém (geralmente o governo paternalista - aqui a expressão se torna dócil com um tom de coitadinho) as salve pois a pessoa é uma vítima do sistema (aqui o capitalismo é demonizado com muita emoção negativa).

    * Aqui esses perversos destroem a vida de muita gente; pois muitos passam a odiar inconscientemente a imagem do empresário (chefe ou qualquer pessoa a quem tenha que reportar) e do rico (não falo aqui de novo rico ou posudos) e quando mais maduro, não sabe porque vive na miséria (só compra no cartão e anda na corda bamba); aquele ódio inconsciente a faz se alto-sabotar diante de oportunidades de ascensão ou mesmo de poupar.
    Muitos se tornam medíocres[2]; não aceitam favor ou ajuda, não dão o melhor de sí para ninguém e deseja doentemente que o outro se arrebente segundo a lei de Murphy.

    2- O que

  4. Entre 100 projetos governamentais já criados, quanto foram adiante? Quantos receberam apoio no decorrer do tempo? Quantos mil/milhoes/bilhoes não são desviado pra um projeto? Será que essa verba total é desviada mesmo pra projetos aprovados no senando? São perguntas complexas de serem respondidas. Semana passada recebi uma carta em minha casa sobre uma tal prova do governo pra quem não concluiu o ensino médio, e lá dizia que 82 % da população brasileira não concluiu o ensino médio. Como que o governo quer levar internet na casa dos cidadãos sendo que não receberam ensino adequado? Dizem que religião e política não se descute, mas muitos coisas que o governo faz que me propicia a sonegar impostos. Essa é minha visão cavalheiros.



  5. Pessoal o povo é cego.
    De a eles um gato que o rato foge e o povo nao ve pois esta inter-tido com o gato.
    A copa esta ai, como estão as obras? tudo parado entre "", so nao para de entrar dinheiro no bolso deles.
    Agora vcs veem nos jornais como estão os hospitais, pois é, da internet barata quase de graça, isso faz o povo ficar em casa e nao ir no medico, ou nao ter tempo para ficar doente.
    Quantas pessoas vcs conhecem que sentam na frente do pc, e comem, bebem, e quase dormem no pc.
    Essas pessoas nao sao usuarios da informatica ou internet, sao apenas pessoas comuns que se perderam na net.
    Nós apesar de muitos parecerem doidos, somos profissionais da informatica ou internet, sabemos o que queremos e onde esta, e sobra tempo para comer, beber dormir nem sempre bem (as vezes pensando num PTP que ta ruim + faz parte), e ver no jornal a putaria do governo querendo iludir o povo.
    Agora vao usar a Ilusão Digital, pois isso é o que é "ILUSÃO DIGITAL".
    Por isso o Brasil nunca deixara de ser um pais considerado em desenvolvimento, passara 10 anos e o governo continuara a enganar o povo.






Tópicos Similares

  1. Respostas: 75
    Último Post: 27-06-2011, 22:53
  2. Lista de topicos
    Por SDM no fórum UnderLinux
    Respostas: 0
    Último Post: 03-10-2005, 16:21
  3. Forum só de Tópico FIXO ?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 28-09-2004, 07:27
  4. sugestão de tópico
    Por Savio no fórum UnderLinux
    Respostas: 8
    Último Post: 10-07-2004, 01:36
  5. sugestão de tópico
    Por Savio no fórum UnderLinux
    Respostas: 0
    Último Post: 21-06-2004, 14:01

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L