Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão topico dentro de topico (pnbl) e o salario oooooooo!!!!!! falar é facil nem o PNBL funcionou agora vem esta exirgencia 1 mega por $35.00

    sou a favor de banda larga barata para o povo so que falta muita coisa ainda educação para o cara pelo menos aprender a usar um pc ,educação de verdade para a população para que as pessoas evoluam de verdade .e não esta enganação de hoje em dia ....

  2. #2
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão Re: topico dentro de topico (pnbl) e o salario oooooooo!!!!!! falar é facil nem o PNBL funcionou agora vem esta exirgencia 1 mega por $35.00

    Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    sou a favor de banda larga barata para o povo so que falta muita coisa ainda educação para o cara pelo menos aprender a usar um pc ,educação de verdade para a população para que as pessoas evoluam de verdade .e não esta enganação de hoje em dia ....
    Como ensinar um ser humano a ser consciente de tudo que faz e que lhe fazem sem abalar as bases da dominação?
    Como vão nos governar se todos souberem Filosofia, Sociologia, Matemática, Latim, etc
    É incrível o que algumas raízes de palavras contam, mas poucas pessoas percebem (to tentando lembrar de algum exemplo, mas sou ruim de memória).
    Não é conspiração, somos condicionados à ser dominados.
    Qual é a primeira ação de um governo ditatorial com relação à educação? Retiram matérias de raciocínio humano (História, Sociologia, Filosofia, etc).

    Eu sou contra Inclusão Digital de uma pessoa que não sabe os fundamentos da Informática, mas não posso exigir muito dela, se ela não tem uma mente já trabalhada por conhecimentos prévios em vários campos.
    Informática não é só matemática e física. Tudo é tudo.

    Falta educação? Falta. O governo/iniciativa privada irá nos provê-lo? Não, não é de seus interesses uma massa crítica e pensante.


    (Sou meio revoltado com o mundo? Meh... deixa eu voltar a escovar uns bits aqui)

  3. #3

    Padrão Re: topico dentro de topico (pnbl) e o salario oooooooo!!!!!! falar é facil nem o PNBL funcionou agora vem esta exirgencia 1 mega por $35.00

    Citação Postado originalmente por osmano807 Ver Post
    [...] Retiram matérias de raciocínio humano (História, Sociologia, Filosofia, etc).[...]
    O problema é quando o governo as utiliza, por meio de militantes nas escolas e universidades do país (públicas e privadas), para doutrinar a população. Ensinam que a culpa é sempre de alguém (geralmente os empresário inescrupulosos (atente à expressão de ódio do militante aqui), pessoas ricas* (parece que todo mundo nasce rico)) menos ela mesma, e para ela ascender socialmente precisa que alguém (geralmente o governo paternalista - aqui a expressão se torna dócil com um tom de coitadinho) as salve pois a pessoa é uma vítima do sistema (aqui o capitalismo é demonizado com muita emoção negativa).

    * Aqui esses perversos destroem a vida de muita gente; pois muitos passam a odiar inconscientemente a imagem do empresário (chefe ou qualquer pessoa a quem tenha que reportar) e do rico (não falo aqui de novo rico ou posudos) e quando mais maduro, não sabe porque vive na miséria (só compra no cartão e anda na corda bamba); aquele ódio inconsciente a faz se alto-sabotar diante de oportunidades de ascensão ou mesmo de poupar.
    Muitos se tornam medíocres[2]; não aceitam favor ou ajuda, não dão o melhor de sí para ninguém e deseja doentemente que o outro se arrebente segundo a lei de Murphy.

    2- O que

  4. #4

    Padrão Re: topico dentro de topico (pnbl) e o salario oooooooo!!!!!! falar é facil nem o PNBL funcionou agora vem esta exirgencia 1 mega por $35.00

    Entre 100 projetos governamentais já criados, quanto foram adiante? Quantos receberam apoio no decorrer do tempo? Quantos mil/milhoes/bilhoes não são desviado pra um projeto? Será que essa verba total é desviada mesmo pra projetos aprovados no senando? São perguntas complexas de serem respondidas. Semana passada recebi uma carta em minha casa sobre uma tal prova do governo pra quem não concluiu o ensino médio, e lá dizia que 82 % da população brasileira não concluiu o ensino médio. Como que o governo quer levar internet na casa dos cidadãos sendo que não receberam ensino adequado? Dizem que religião e política não se descute, mas muitos coisas que o governo faz que me propicia a sonegar impostos. Essa é minha visão cavalheiros.

  5. #5

    Padrão Re: topico dentro de topico (pnbl) e o salario oooooooo!!!!!! falar é facil nem o PNBL funcionou agora vem esta exirgencia 1 mega por $35.00

    Pessoal o povo é cego.
    De a eles um gato que o rato foge e o povo nao ve pois esta inter-tido com o gato.
    A copa esta ai, como estão as obras? tudo parado entre "", so nao para de entrar dinheiro no bolso deles.
    Agora vcs veem nos jornais como estão os hospitais, pois é, da internet barata quase de graça, isso faz o povo ficar em casa e nao ir no medico, ou nao ter tempo para ficar doente.
    Quantas pessoas vcs conhecem que sentam na frente do pc, e comem, bebem, e quase dormem no pc.
    Essas pessoas nao sao usuarios da informatica ou internet, sao apenas pessoas comuns que se perderam na net.
    Nós apesar de muitos parecerem doidos, somos profissionais da informatica ou internet, sabemos o que queremos e onde esta, e sobra tempo para comer, beber dormir nem sempre bem (as vezes pensando num PTP que ta ruim + faz parte), e ver no jornal a putaria do governo querendo iludir o povo.
    Agora vao usar a Ilusão Digital, pois isso é o que é "ILUSÃO DIGITAL".
    Por isso o Brasil nunca deixara de ser um pais considerado em desenvolvimento, passara 10 anos e o governo continuara a enganar o povo.

  6. #6

    Padrão Re: topico dentro de topico (pnbl) e o salario oooooooo!!!!!! falar é facil nem o PNBL funcionou agora vem esta exirgencia 1 mega por $35.00

    Edmarmega, muito bom seu post, você falou tudo.. o governo deve pensar dessa forma que tu disse, querem prender as pessoas na frente do pc pra não ter que gastar com hospitaos, cresce etc.. (ilusão digital) essa semana levei minha esposa ao médico, ela está grávida, em conversando com a doutora sobre o parto, onde fazer, quanto fica etc.. ela me contou um história que fiquei pensando naquilo o dia inteiro.. que uma enfermeira estava fazendo parto em um hospital da rede pública, não acham um obsurdo? isso é o fim do mundo, vamos ver até onde o governo consegue chegar (afinal, 2012 está breve)...
    Última edição por RaposaNoturna; 15-04-2011 às 21:48.

  7. #7
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: topico dentro de topico (pnbl) e o salario oooooooo!!!!!! falar é facil nem o PNBL funcionou agora vem esta exirgencia 1 mega por $35.00

    nestas coisas todas que postamos ate agora uma conexão de 512 kbps e o bastante para qualquer pessoa leiga ou profissional fazer qualquer tipo de trabalho ,pesquisa ,navegação ou etc etc etc ,a desinformação com a internet e tão grande que hoje em dia nos que trabalhamos com isto tivemos que mudar o vocabulario não podemos falar para o futuro assinante 1024 kbps por que senão o cara não compra o serviço ele so vai entender se falar que a conexão e de 1 mega ,me lembro do tempo em que um pc era muito caro e eu comprei meu primeiro com win98 piratex e um moden 33.300 kbps quando abri a pagina do ig em casa depois de suar muito e ler muitos manuais todos em ingles tambem consuegui fazer a internet funcionar em casa e todos os vizinhos passaram a noite na minha casa lendo uma so pagina por que para mudar para outra demorava uns 5 minutos .
    a coisa melhorou muito hoje em dia todos tem acesso a informação e podem aprender cabe a nos talves não agora mas daqui a algum tempo quando a vida melhorar nos tornarmos professores e criar bons tecnicos em informatica para que o futuro seja melhor ainda do que e hoje ,por que nos anos 80 era osso .

  8. #8

    Padrão Re: topico dentro de topico (pnbl) e o salario oooooooo!!!!!! falar é facil nem o PNBL funcionou agora vem esta exirgencia 1 mega por $35.00

    Raposa noturna. É totalmente correto e seguro uma enfermeira fazer um parto. Você nunca ouviu falar em parteira? Aprenda uma coisa. Na vida existem dois atos naturais os quais ninguem tem o controle: Nascer e Morrer. Pense nisso. Só para ilustrar... eu nasci de parto normal, em casa com uma parteira.

  9. #9

    Padrão Re: topico dentro de topico (pnbl) e o salario oooooooo!!!!!! falar é facil nem o PNBL funcionou agora vem esta exirgencia 1 mega por $35.00

    ai galera, como ja falei antes essa questão do PNBL é um engana trouxa, pois ja se tem outras operadoras no brasil praticando 1 mb por R$:10,00 e ninguem falou nada, isso que se sta discutindo é besteira nos donos de provedores temos que nos antenar para novas tecnologias e meios de comunicação que podemos usar dentro da legalidade, tais como: tv a cabo e monitoramento por cameras ips. e tem muitas coisas ainda! vejam um exemplo de preços de uma operadora Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         gvt.JPG
Visualizações:	126
Tamanho: 	48,2 KB
ID:      	21703

  10. #10

    Padrão Re: topico dentro de topico (pnbl) e o salario oooooooo!!!!!! falar é facil nem o PNBL funcionou agora vem esta exirgencia 1 mega por $35.00

    Nossa esse é um tema dificil de discutir.
    Claro que não podemos comparar os anos 80 com agora pois nós sabemos melhor do que ninguem que a técnologia é uma merda o que é bom hoje amanhã estara obsoleto.
    Mas OSMANO sei que os politicos querem que as pessoas sejam ignorantes para continuarem no poder, mas ser contra a inclusão digital não da, pois sabemos que de 100 mulekes pobres 99 vão usar a internet para besteiras mas esse 1 que sobra vai estudar vai aprender e vai repassar seu conhecimento mais tarde, e quem sabe não formamos um Brasil justo um Brasil que eu quero acreditar que todos brasileiros queiram. Por que como disse um poeta famoso.

    " Eu quero ser livre, vou pagar meus impostos, minhas dividas esse será meu carnaval por que sei que não da para mudar o começo mais se a gente quiser da pra mudar o final"

    O Brasil muda basta cada um de nós ajudarmos de alguma forma. Não importa o tamanho da ajuda pois qualquer uma é bem vinda.

  11. #11
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão Re: topico dentro de topico (pnbl) e o salario oooooooo!!!!!! falar é facil nem o PNBL funcionou agora vem esta exirgencia 1 mega por $35.00

    Citação Postado originalmente por edmarmega Ver Post
    Pessoal o povo é cego.
    De a eles um gato que o rato foge e o povo nao ve pois esta inter-tido com o gato.
    A copa esta ai, como estão as obras? tudo parado entre "", so nao para de entrar dinheiro no bolso deles.
    Agora vcs veem nos jornais como estão os hospitais, pois é, da internet barata quase de graça, isso faz o povo ficar em casa e nao ir no medico, ou nao ter tempo para ficar doente.
    Quantas pessoas vcs conhecem que sentam na frente do pc, e comem, bebem, e quase dormem no pc.
    Essas pessoas nao sao usuarios da informatica ou internet, sao apenas pessoas comuns que se perderam na net.
    Nós apesar de muitos parecerem doidos, somos profissionais da informatica ou internet, sabemos o que queremos e onde esta, e sobra tempo para comer, beber dormir nem sempre bem (as vezes pensando num PTP que ta ruim + faz parte), e ver no jornal a putaria do governo querendo iludir o povo.
    Agora vao usar a Ilusão Digital, pois isso é o que é "ILUSÃO DIGITAL".
    Por isso o Brasil nunca deixara de ser um pais considerado em desenvolvimento, passara 10 anos e o governo continuara a enganar o povo.
    Eu como no pc '-'. Pelo menos nao vejo tv.
    Citação Postado originalmente por salvato Ver Post
    Nossa esse é um tema dificil de discutir.
    Claro que não podemos comparar os anos 80 com agora pois nós sabemos melhor do que ninguem que a técnologia é uma merda o que é bom hoje amanhã estara obsoleto.
    Mas OSMANO sei que os politicos querem que as pessoas sejam ignorantes para continuarem no poder, mas ser contra a inclusão digital não da, pois sabemos que de 100 mulekes pobres 99 vão usar a internet para besteiras mas esse 1 que sobra vai estudar vai aprender e vai repassar seu conhecimento mais tarde, e quem sabe não formamos um Brasil justo um Brasil que eu quero acreditar que todos brasileiros queiram. Por que como disse um poeta famoso.

    " Eu quero ser livre, vou pagar meus impostos, minhas dividas esse será meu carnaval por que sei que não da para mudar o começo mais se a gente quiser da pra mudar o final"

    O Brasil muda basta cada um de nós ajudarmos de alguma forma. Não importa o tamanho da ajuda pois qualquer uma é bem vinda.
    Eh um risco muito grande a se correr
    Nao creio que resolveria o caso de todos, mas se a criança tivesse criado um amor pelo estudo, nao vadiaria na internet. Jah reduziria esses 99.

    Eu sou dono de lan house, vejo a banalizaçao do conhecimento. Nao no sentido de todos terem acesso, mas no sentido de que todos tem acesso mas ninguem preocupa! ("O teclado nao ta digitando!; Mas claro... voce nao clicou na caixa de texto para digitar.")

    Vamos ver:

    • Dar uma educaçao de qualidade a todos - Nao confere
    • Dar um computador USAVEL a todos (tem muito pentium 3 com linux que funciona legal!) - Nao confere
    • Dar uma condiçao minima de acesso veloz a internet - Nao confere
    • Dar um conhecimento minimo de computadores (nao precisa ser muita coisa, um curso rapido para a pessoa ter noçao do que esta mexendo) - Nao confere
    • Roubar dinheiro dos cofres publicos - Confere.

    E.. o saldo ta negativo eu acho!

    (Linux remoto via VNC = sem acento :S)

  12. #12

    Padrão Re: topico dentro de topico (pnbl) e o salario oooooooo!!!!!! falar é facil nem o PNBL funcionou agora vem esta exirgencia 1 mega por $35.00

    eu andei fazendo o seguinte calculo...
    1mb daria para dividir com 10 pessoas (garantia de 10%).
    levando em consideracao que a media é de 50% online, entao esse numero dobra para 20 pessoas.
    levando em consideracao que nem todas estao realmente navegando (umas no msn, outras abre a pagina e para para ler) e levando em consideracao que nosso cache da uma economia de 20%...
    entao esse numero aumentaria para umas 22-23 pessoas.

    o governo que nos vender o link a R$ 230,00
    e quer que ofereçamos 1mb a R$ 35,00.
    se daria para colocar 23 pessoas, logo, iriamos ganhar R$ 805,00
    descontando o valor do link (805-230=) R$ 575,00

    Acho que da sim para trabalhar com esse modelo.
    mas acho que seria interessante o governo baixar um pouco mais esse valor do link... (em GO por exemplo, ja estao conseguindo link dedicado a R$ 89,00 o mega).
    Em todo caso, com ou sem governo... vamos precisar melhorar nossas estruturas
    Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    sou a favor de banda larga barata para o povo so que falta muita coisa ainda educação para o cara pelo menos aprender a usar um pc ,educação de verdade para a população para que as pessoas evoluam de verdade .e não esta enganação de hoje em dia ....

  13. #13
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão Re: topico dentro de topico (pnbl) e o salario oooooooo!!!!!! falar é facil nem o PNBL funcionou agora vem esta exirgencia 1 mega por $35.00

    Citação Postado originalmente por edmarmega Ver Post
    Pessoal o povo é cego.
    De a eles um gato que o rato foge e o povo nao ve pois esta inter-tido com o gato.
    A copa esta ai, como estão as obras? tudo parado entre "", so nao para de entrar dinheiro no bolso deles.
    Agora vcs veem nos jornais como estão os hospitais, pois é, da internet barata quase de graça, isso faz o povo ficar em casa e nao ir no medico, ou nao ter tempo para ficar doente.
    Quantas pessoas vcs conhecem que sentam na frente do pc, e comem, bebem, e quase dormem no pc.
    Essas pessoas nao sao usuarios da informatica ou internet, sao apenas pessoas comuns que se perderam na net.
    Nós apesar de muitos parecerem doidos, somos profissionais da informatica ou internet, sabemos o que queremos e onde esta, e sobra tempo para comer, beber dormir nem sempre bem (as vezes pensando num PTP que ta ruim + faz parte), e ver no jornal a putaria do governo querendo iludir o povo.
    Agora vao usar a Ilusão Digital, pois isso é o que é "ILUSÃO DIGITAL".
    Por isso o Brasil nunca deixara de ser um pais considerado em desenvolvimento, passara 10 anos e o governo continuara a enganar o povo.
    Citação Postado originalmente por salvato Ver Post
    Nossa esse é um tema dificil de discutir.
    Claro que não podemos comparar os anos 80 com agora pois nós sabemos melhor do que ninguem que a técnologia é uma merda o que é bom hoje amanhã estara obsoleto.
    Mas OSMANO sei que os politicos querem que as pessoas sejam ignorantes para continuarem no poder, mas ser contra a inclusão digital não da, pois sabemos que de 100 mulekes pobres 99 vão usar a internet para besteiras mas esse 1 que sobra vai estudar vai aprender e vai repassar seu conhecimento mais tarde, e quem sabe não formamos um Brasil justo um Brasil que eu quero acreditar que todos brasileiros queiram. Por que como disse um poeta famoso.

    " Eu quero ser livre, vou pagar meus impostos, minhas dividas esse será meu carnaval por que sei que não da para mudar o começo mais se a gente quiser da pra mudar o final"

    O Brasil muda basta cada um de nós ajudarmos de alguma forma. Não importa o tamanho da ajuda pois qualquer uma é bem vinda.
    Citação Postado originalmente por mascaraapj Ver Post
    eu andei fazendo o seguinte calculo...
    1mb daria para dividir com 10 pessoas (garantia de 10%).
    levando em consideracao que a media é de 50% online, entao esse numero dobra para 20 pessoas.
    levando em consideracao que nem todas estao realmente navegando (umas no msn, outras abre a pagina e para para ler) e levando em consideracao que nosso cache da uma economia de 20%...
    entao esse numero aumentaria para umas 22-23 pessoas.

    o governo que nos vender o link a R$ 230,00
    e quer que ofereçamos 1mb a R$ 35,00.
    se daria para colocar 23 pessoas, logo, iriamos ganhar R$ 805,00
    descontando o valor do link (805-230=) R$ 575,00

    Acho que da sim para trabalhar com esse modelo.
    mas acho que seria interessante o governo baixar um pouco mais esse valor do link... (em GO por exemplo, ja estao conseguindo link dedicado a R$ 89,00 o mega).
    Em todo caso, com ou sem governo... vamos precisar melhorar nossas estruturas
    Goias onde? *.*
    Rapaz... com esse preço ai sim!

    Eh o que falei: dah sim pra vender internet a esse preço. Falta eh boa vontade.

  14. #14

    Padrão Re: topico dentro de topico (pnbl) e o salario oooooooo!!!!!! falar é facil nem o PNBL funcionou agora vem esta exirgencia 1 mega por $35.00

    um consultor me ofereceu...
    mas é para 300mb contratato.

    aqui tenho 100mb com a embratel a R$ 300 o mega.
    mas recebi proposta do mesmo consultor por R$ 190,00 o mb com a GVT, contrato de 100mb.
    ja melhorou bastante, mas vamos ter que brigar.
    nao temos nem 1 ano com a Embratel e a fidelidade é de 2 anos...
    Citação Postado originalmente por osmano807 Ver Post
    Goias onde? *.*
    Rapaz... com esse preço ai sim!

    Eh o que falei: dah sim pra vender internet a esse preço. Falta eh boa vontade.

  15. #15
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão Re: topico dentro de topico (pnbl) e o salario oooooooo!!!!!! falar é facil nem o PNBL funcionou agora vem esta exirgencia 1 mega por $35.00

    Citação Postado originalmente por mascaraapj Ver Post
    um consultor me ofereceu...
    mas é para 300mb contratato.

    aqui tenho 100mb com a embratel a R$ 300 o mega.
    mas recebi proposta do mesmo consultor por R$ 190,00 o mb com a GVT, contrato de 100mb.
    ja melhorou bastante, mas vamos ter que brigar.
    nao temos nem 1 ano com a Embratel e a fidelidade é de 2 anos...
    Vou fazer um PTP de sinal de fumaça com tu, pegar ums 100 Mbps tambem
    Ah sonho cruel... me lembra que nao tenho grana...

    Uma conexao barata assim me seria muito util...

  16. #16

    Padrão Re: topico dentro de topico (pnbl) e o salario oooooooo!!!!!! falar é facil nem o PNBL funcionou agora vem esta exirgencia 1 mega por $35.00

    Citação Postado originalmente por mascaraapj Ver Post
    ... (em GO por exemplo, ja estao conseguindo link dedicado a R$ 89,00 o mega).
    Em todo caso, com ou sem governo... vamos precisar melhorar nossas estruturas
    Tem como me passar o contato do link a R$89,00 o mega? Aqui já consegui baixar para 300,00 o mega mas quanto menos melhor

    Edit: Não li o topico todo vc ja tinha respondido valew ...
    Última edição por Arcanjo_tc; 16-04-2011 às 10:54.

  17. #17

    Padrão Re: topico dentro de topico (pnbl) e o salario oooooooo!!!!!! falar é facil nem o PNBL funcionou agora vem esta exirgencia 1 mega por $35.00

    Na verdade o PNBL faz parte do plano de dominação mundial.
    todos serão monitorados, mas para isso todos precisam estar "digitais". a pessoa que não tem celular, não fala por telefone e não envia email não tem como ser monitorada e controlada nos nossos tempos atuais.
    por isso tem que dar internet para todo mundo, para todos os pobres.

  18. #18

    Padrão Re: topico dentro de topico (pnbl) e o salario oooooooo!!!!!! falar é facil nem o PNBL funcionou agora vem esta exirgencia 1 mega por $35.00

    Citação Postado originalmente por osmano807 Ver Post
    Vou fazer um PTP de sinal de fumaça com tu, pegar ums 100 Mbps tambem
    Ah sonho cruel... me lembra que nao tenho grana...

    Uma conexao barata assim me seria muito util...

    Olá pessoal, aqui na região deCampinas SP já faz uns 08 (oito) meses que já se aplica o valor de 150,00 (cento e cinquenta reais) o mega full, isso já não é novidade para ninguém e se a compra for acima de 150MB o valor ainda é menor.

    Vamos ser claros, o que tem que se mudar é o monopólio de venda do link dedicado, o valor aplicado no Plano Nacional de Banda Larga é justo, desde que compramos link de valor, mais acessíveis,outra coisa é a maioria brigar por ganância, vamos a um exemplo: Muitos compramo kit de 2,4GHz a 70,00 (setenta reais) e revende aos seus clientes por 300,00 (trezentosreais) e ainda querem ter o direito de questionar valores de venda no Plano Nacional de Banda Larga, isso sem levar em consideração que também muitos fazem link de 1 mega, segura 30 clientes ou mais, desse modo não tem porque questionarem o valor dolink e sim a qualidade do serviço prestado. Olha, nossa empresa sem falsa modéstia,dia 15 de abril fez 01 (um) ano que vendemos 1 mega a 59,90, isso mesmo (cinquentae nove e noventa) tudo em 5.8GHz com equipamentos em comodato. Não vendemos kits cliente, cobramos apenas 150,00 (cento e cinquenta reais) para ainstalação. Temos planos de 2, 4 e 6 Megas e contamos como o sistema de telefoniaVoip por 25,00 (vinte e cinco reais) por mês, já com o valor para manutenção de um numero fixo para receber camadas e sabemos que é possível sim fazer um preço ainda melhor, se caso, tivermos uma compra nos valores justos.

    Vamos para o futuro, quem não sepreparar estará fora, esta é a verdade.

  19. #19

    Padrão Re: topico dentro de topico (pnbl) e o salario oooooooo!!!!!! falar é facil nem o PNBL funcionou agora vem esta exirgencia 1 mega por $35.00

    o.O Não desviando o tópico, mas é correto e seguro uma parteira fazer parto? Pirou? Enfermeira não se faz parto.. antigamente na roça existia uma pessoa que se dedicava a fazer partos.. mas não tinha instruções suficientes pra tal exercício. Não estou querendo desmerecer as parteiras, porque meu pai nasceu com ajuda de uma, mas hoje nós tempos profissionais pra fazerem isso, porque ariscar em colocar uma vida nas mãos de uma parteira? Grande abraço.

  20. #20

    Padrão Re: topico dentro de topico (pnbl) e o salario oooooooo!!!!!! falar é facil nem o PNBL funcionou agora vem esta exirgencia 1 mega por $35.00

    Citação Postado originalmente por misterbogus Ver Post
    Na verdade o PNBL faz parte do plano de dominação mundial.
    todos serão monitorados, mas para isso todos precisam estar "digitais". a pessoa que não tem celular, não fala por telefone e não envia email não tem como ser monitorada e controlada nos nossos tempos atuais.
    por isso tem que dar internet para todo mundo, para todos os pobres.
    Exatamente! E para passar a informação que eles querem através dos meios que o povo usa. Ou vocês acham que esse pessoal vai estudar sociologia, história e economia na net?
    Eles só querem orkut, msn, fazendinha... ô coisa boa de manipular...