+ Responder ao Tópico

1. Os radios MIMO 2X2 por transmitirem na vertical e horizontal fazem isso usando um para tx e outro para rx de modo simultaneo dobrando assim o througput? ou apenas vertical ou horizontal de forma aleatoria?

2. Citação Postado originalmente por wesleydialmeida Ver Post
    Os radios MIMO 2X2 por transmitirem na vertical e horizontal fazem isso usando um para tx e outro para rx de modo simultaneo dobrando assim o througput? ou apenas vertical ou horizontal de forma aleatoria?
    Cada polaridade faz TX e RX ao mesmo tempo, ao contrário de outros sistemas de dupla polaridade que TX por uma polaridade e RX por outra !

3. Mas as duas polaridades sao usadas ao mesmo tempo?

Como nao tenho um canal para rx e outro para tx, a melhor soluçao para um maior througput ainda seria uma rb com dois cartoes usando o protocolo nstreme da mikrotik?

4. Citação Postado originalmente por wesleydialmeida Ver Post
    Mas as duas polaridades sao usadas ao mesmo tempo?

Como nao tenho um canal para rx e outro para tx, a melhor soluçao para um maior througput ainda seria uma rb com dois cartoes usando o protocolo nstreme da mikrotik?
    Amigo acho que vc está equivocado, com essa tecnologia (nstreme) o "througput" é bem menor, pois não conta com os implementos de velocidade da UBNT !

5. Amigo uma boa pedida para comunicação bilateral com dupla polaridade operando no mesmo canal e com altas taxas de dados superando as tecnologias passadas é a Router Board Sxt
    testes mostraram conexões de até 100Megas por segundo a uma distancia de 5km
    http://www.wdcnet.com.br/adm/imagens..._large_SXT.jpg

https://under-linux.org/f169/mikroti...z-dual-145909/

Tópicos Similares

1. Respostas: 84
    Último Post: 07-05-2017, 09:16
  2. Compatibilidade Mimo 2x2 com 5.8 normal.
    Por guilherme1991g no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 19-01-2013, 00:01
  3. Respostas: 4
    Último Post: 09-11-2012, 00:41
  4. Respostas: 26
    Último Post: 04-05-2012, 13:10
  5. Projeto de rede wireless Mimo 2x2
    Por adbthomaz no fórum Redes
    Respostas: 21
    Último Post: 23-01-2011, 19:28

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L