Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. bom dia, pessoal estou enfrentando um problema aqui com meu MK, todos os meus clientes estão reclamando de lentidão na net, tenho 01 thunder rodando blz, com 25% de economia de link mais MK em hotspot com 2 megas sendo q no minino 10 clientes online num profile 64/200k ou 64/256k, quando chego no cliente
    vou em status de conexão e ta assim Ex: enviados 2.000 e recebidos 600 só me acontecia isso quanto era no Aprouter mais no MK e a 1 vez pra navegar assim e complicado fica muito lenta e como se tivesse o UP maior que o DOWN, agradeço antecipadamente pela ajuda.

Henrique

2. Amigo o certo no seu profile seria 64k/200k ao invés de 64/200k
    confere isso ai,

Isso pode ser Problema no seu link tambem. Localmente ta rodando belezinha?
    Qual cartão você está usando? já tentou trocar o mesmo?
    e o sinal dos clientes como que tá?

3. Se estiver corretas as configs do mk, tem duas coisas que fazem isso acontecer, virus, e falta de isolamento entre clientes.
    Esses dias dei suporte em uma rede que o pessoal conseguia compartilhar dados usando a torre do cara.
    Abraços.

4. Citação Postado originalmente por RobertoLima Ver Post
    Se estiver corretas as configs do mk, tem duas coisas que fazem isso acontecer, virus, e falta de isolamento entre clientes.
    Esses dias dei suporte em uma rede que o pessoal conseguia compartilhar dados usando a torre do cara.
    Abraços.
    Concordo... vírus e isolamento entre os clientes... verifica a latência do cliente para a RB e da RB para o cliente... tive problemas como os citados. Era vírus. Identifiquei porque a latência do cliente para a RB era em torno de 2000ms, e da RB para o cliente era abaixo de 10ms....

5. Se usas cache full desative por um tempo e observe.

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 08-05-2011, 00:58
  2. Qual a menor configuraçao que voce ja viu no MK ?
    Por dmnetcatende no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 05-10-2009, 17:04
  3. Respostas: 1
    Último Post: 18-04-2008, 09:46
  4. Logs - Como ver o que minha rede acessa no MK
    Por pataquada2 no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 01-08-2007, 12:54
  5. [b]Arquivos Maiores que 2 GB no RedHat 7.3[/b]
    Por fiipi no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0