Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa tarde amigos, estou com um duvida cruel

O planejado era instalar conjunto de 4 rocke+basestation bem no centro da cidade, ficaria perfeito pois cada painel atenderia um bairro, porem devido a pouca altura "pouco mais que 18mts" acabei desistindo da ideia.

Pois bem, consegui uma torre de 80mts "pretendo instalar com 50 a 55mts" só que a mesma fica na ponta da cidade e nao sei ao certo como distribuir as basestation

Segue coordenadas da torre:
    -Latitude: -10.181806447707643
    -Longitude: -54.93594635338212

Matupá Mato grosso

Melhor resposta ganha convite do torrentleech

2. isto e bem simples se for na ponta da cidade com duas basestation voce não ira consueguir cobrir a cidade toda o melhor sempre fazer varios pops na cidade para cobertura total

3. Jonas estive olhando o ponto que você passou, e apesar de não conhecer o local, vou lhe dizer o que penso de uma forma superficial haja vista que pelo google não tem como tomar conhecimento dos obstáculos que existem no local e que vão lhe dar algum transtorno.
    Levando em consideração que sua cidade é plano como a maioria das demais cidades do mato grosso, no seu caso eu duas células nesta torre cobrindo um raio de 360 graus, colocaria uma com 50mts de altura e outra com 30mts, o porque disso é que com a célula de 50mts vc atenderia clientes que estejam em uma distância entre 4km até uns 10 ou 12km de sua torre, e com a célula d 30mts vc atenderia clientes com distância de até 4km de sua torre.
    Montaria células cobrindo um radio de 360 graus mesmo a torre estando em uma canto da cidade porque se houver expansão da cidade você já estará preparado para atender, haja vista que cada rocket tem a possibilidade de suportar até 100 clientes simultâneos.
    Na próxima semana estarei ativando meus pop com ubiquiti airmax assim que tiver resultados irei postar para a galera.
    Se ajudei na informação contribua clicando na estrelinha.

4. Bom dia obrigado a todos que postarao, entao eu ja tenho as base tudo comprado e estao aqui em casa...
    No caso seria apenas 2 msm? C possivel Elielton vc poderia analisar a screen a baixo e só fazer um leve rabisco da possiçao que eu deveria apontar as basestation. Ja obstaculos o maximo sao construçoes de 3 andar e da pra contar no dedos

Naldo Opa se for possivel apenas com 2 melhor ainda pois fica 2 de backup :P

De principio pensei em 2 pegando meio que as laterais/centro da cidade e 1 bem ao centro da cidade.

Segue screen do ponto exato da torre

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         torre.jpg
Visualizações:	157
Tamanho: 	44,3 KB
ID:      	21778

5. o problema e que em 5.8 em algums lugares da sombra de sinal por isso que e melohor vaios pops pela cidade ok

Tópicos Similares

1. Respostas: 28
    Último Post: 11-05-2013, 12:18
  2. Respostas: 2
    Último Post: 18-08-2012, 13:22
  3. Respostas: 0
    Último Post: 24-06-2009, 05:26
  4. Dúvida quanto a interfaces de rede
    Por alexandrecorsico no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 26-10-2006, 14:08
  5. Dúvida quanto a troca de HD