Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá Boa noite a todos
    aí pessoal, tenho um MK funcionando aki perfeitamente.
    mais gostaria de aumentar o alcançe da rede, entaum qual seria a opção para placa wireless aki para min, o que eu queria alcançat é um raio de 1 KM.
    e a antena ? qual seria? direcional ou omni? e quais os modelos

grato

2. mikarotik voce e japones ,bom sempre use antenas setoriais com ganho acima de 14 dbi que voce chega ate a 2 km . hai

3. Depende da quantidade de clientes que vc quer atender + A essa distancia que voce quer atingir com Peforma-se total Cartão XR2 com uma Rb 433ah Tranguilo e Painel Setorial como nosso amgo disse Acima de 14 dbi ja ta valendo Mais Se voce nao quer gastar entao coloca cartao r52h com a rb 433ah ou bullet M2 hp em cada painel setorial Fica Show cada bullet segura na faixa de 35 a 40 clientes simultaneamente dependendo da sua banda que vende, lembrando pianeis de 120º da Wirelink muito bom economiza bastante e fica com boa perfomase Fik Com DEUS !!!

Anteciosamente...

4. +++++ gatonet o Naldo o cara não sabe nem escrever o nome do equipamento, faz perguntas que até minha esposa sabe responder, esse com certeza é mais um gatonet.
    miaunet miaunet miaunet

5. Ao edmarmega

escrevi errado o nome do MK, mais não justifica o caso de voce vir com ignorancia pro meu lado. e realmente sou novato no ramo MIKROTIK.

e aos outros membros do forum,o meu muito obrigado por ajudar até agr, e aguardo mais ajuda.

Tópicos Similares

1. Qual Linux devo usar no meu Notebook?
    Por Douglaslavras no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 3
    Último Post: 05-08-2013, 12:18
  2. QUAL POTENCIA USAR NO MEU RÁDIO
    Por victortassinari no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 24-08-2011, 08:17
  3. Dúvida. Qual placas usar no Mikrotik?
    Por angelino no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 26-01-2008, 00:09
  4. Respostas: 16
    Último Post: 12-06-2007, 10:11
  5. Qual distribuição deverei usar no meu caso ?
    Por RenatoItape no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 23-03-2004, 22:56

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L