Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal preciso de uma ajuda ,

Tenho em um cliente 1 roteador DIR 615 + 5 AP DAP 1360 em um link de 12 megas do virtua - com 30 usuarios , acontence que depois de algum tempo todos ou quase todos usuarios ficam com conectividade limitada e nao navega , reinicio o roteador e volta ao normal já troquei o roteador e a mesma coisa.
    alguem tem alguma ideia.

2. Cara acelera ai antes que esses 30 "usuários" liguem na anatel e façam uma reclamação contra vc pela falta do serviço!

3. Olha, sou cadastrado nesse fórum a muito tempo, passei um tempo ausente devido a tarefas em minha rede e outras coisas mais, estou procurando voltar até para aprender mais ainda com os colegas, mas o que percebo é um monte de gente que tá trabalhando de forma ilegal procurando saber de detalhes aqui.

O pior é que nem querem se legalizar, em muitos tópicos é a mesma coisa, dúvidas de pessoas que não entendem nada e não procuram estudar para saber o básico para poder prestar um serviço que preste, dessa forma denegrindo ainda mais a imagem de empresas que prestam serviços com redes wireless, ai essa fama de conexão ruim, nós levamos nas costas por causa desse tipo de coisa...

4. não gatonet e mato ,e o pior e que sempre eles tem entre 20 a 30 clientes que e quando começa a dar problema eu quero que caia tudo mesmo assim eu ganho mas clientes por que deixo sempre tudo funfando belezinha e sempre reinvestindo.

5. oi tudo bem? como assistir tv no ubuntu linux ?carlos cdc5@ig.com.br 81086302

Tópicos Similares

1. Conectividade nula ou limitada
    Por Sano no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 21-05-2015, 18:22
  2. Respostas: 4
    Último Post: 18-10-2010, 22:11
  3. Ajuda..Travo tudo.. Help!!
    Por joe_fox no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 27-09-2002, 08:12
  4. sou iniciante e preciso de ajuda