Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Galera, nao encontrei uma area especifica falando de links por isso estou aqui. Preciso saber o custo de um link MPLS de Recife para Manaus e Recife para Belem. Nao sei nem se alguma operadora oferece esses links. Mas preciso saber pelo menos um custo estimado. Preciso entregar um trabalho com estes custos e estou por fora dos precos.

Se alguem puder me ajudar agradeco.
    Feliz Pascoa a todos!

2. Nosssssaaa...Cara acho dificílimo você ter essa informação aqui...mas que coisa. Recife para Manaus...Noooossssaaa...vou nem dizer mais nada por que posso falar besteiras.....

3. Olá Gilson,

Nesta distancia (entre estados), quem pode lhe atender é somente as operadoras, verifique quem atua nas duas cidades e cote com as mesmas, mesmo que seja operadoras diferentes, em uma das pontas terá ultima milha de terceiro.

Os valores mudam de região para região, aqui em SP é de 10 a 40% mais caro com base no Link Dedicado.

Anderson

4. Como havia dito Roberto21, nao tenho conhecimento se alguma operadora oferece o servico diretamente entre esses Estados, só queria saber se alguem poderia estimar algum valor. De qualquer forma, muito obrigado por responder.
    Última edição por GilsonRodrigues; 24-04-2011 às 22:09.

5. Muito obrigado UsadosMAC, vou verificar. Se alguem trabalha com MPLS pode postar aqui o valor e a operadora que ai terei uma nocao mais exata.

Tópicos Similares

1. Duvida de Configuração para longas distancias
    Por RenatoLima no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 25-01-2010, 09:06
  2. Respostas: 1
    Último Post: 01-05-2008, 21:07
  3. cabo para longas distancias sem perda
    Por speed_hunter no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 12-11-2006, 13:12
  4. Procura-se antena para longa distância