Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa noite!

Amigos sou gerente de rede de uma telecom no interior do estado do rio, trabalho com rádios profissionais ( siae, comba, gigacom ) e power router 732 entre outras não tenho nenhuma prática com ubiquiti por isso venho humilde-mente pedir a vocês por ajuda em um primeiro enlace usando estes magníficos hardware.

1º - duvida quanto a fixação destes aparelhos? tenho que fazer algum tipo de base para movimenta-los na vertical.

2º - Este enlace e para cobrir somente a demanda de 12 clientes usando 1 mega.

3º - Estou enviando esquema para vocês darem uma olhada.( Quicando duas vezes )

4º - Estou querendo experimentar eles pois tenho 10 em mãos.

5º - Sei que fazer com router e mole porem quero inovar em minha região. Pois estes aparelhos são mais em conta para poucos clientes e pelo que diz o fórum fácil de configurar com Layout gráfico simples. tenho pouco tempo por isto queria minimizar trabalho em configuração e usar novos hardware e claro.

6º - desculpe se usei poucos termos técnicos pois procurei ser o mais objetivo possível de acordo com o que vocês forem precisando para minimizar minhas dúvidas irei fornecendo algo mais apropriado.

7º - muito obrigado e no aguardo de ajuda.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         esquema.jpg
Visualizações:	183
Tamanho: 	11,8 KB
ID:      	21820  
    Última edição por dalberjr; 24-04-2011 às 17:23.

2. Mil desculpas mais não e o nano loco e sim o nanostation m5 5.8 16 dbi, eu errei por não conhecer direito o produto desculpe.

3. como faço para fazer amigos aq

4. e so configurar comp ap para enviar e station para receber muito simples o resto e configuração de rede que isto com certeza voce sabe ok

5. Cara, de onde tu é? eu tb sou do interior do RJ, e se precisar, posso te dar uma consultoria em Ubiquiti, visto que tenho uma certa "vivência" no produto. Se precisar, manda um MP.

Tópicos Similares

1. Configurar enlace com Ubiquiti Bullet 2
    Por Lucasotacilio no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 15-08-2017, 22:43
  2. Respostas: 0
    Último Post: 28-08-2015, 11:42
  3. Enlace com Ubiquiti
    Por wld.net1 no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 09-09-2013, 23:07
  4. Respostas: 3