Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola pessoal alguem conhece um cartao para mikrotik que o sistema airmax da ubiquiti funciona na frequencia 40mhz?
    Ja teste com r5h e o r52hn-m e nao funciona, os nanostation m5 nao conectam com airmax.
    Alguem tem uma dica?
    Obrigado

2. E nem podia funcionar mesmo! São incompativeis.

3. o airmax é um protocolo proprietario da ubiquiti, nenhum equipamento ira conectar com o ubnt Airmax.
    para conectar, vc devera desativar o airmax no ubnt, nao importa se esteja com 5, 10, 20 ou 40 Mhz
    Citação Postado originalmente por evertonfritz Ver Post
    Ola pessoal alguem conhece um cartao para mikrotik que o sistema airmax da ubiquiti funciona na frequencia 40mhz?
    Ja teste com r5h e o r52hn-m e nao funciona, os nanostation m5 nao conectam com airmax.
    Alguem tem uma dica?
    Obrigado

4. Exatamente como os amigos disseram.

Atualmente um AP com AirMAX ligado só fala com as estações se as mesmas também estiverem com AirMAX ligado.

Isso significa que mesmo a linha LEGACY da Ubiquiti (802.11 a/b/g) não vai falar com o AP se o mesmo estiver com AirMAX ativado.

Existe um projeto em andamento para escrever um novo firmware que permitirá à linha LEGACY da Ubiquiti se comunicar com AP's AirMAX. Só não me pergunte como funcionará, porque isso eu não sei

[]'s

ZéAlves

5. Mas para usar o Ubiquiti em banda N tem que ter o Airmax habilitado ou não?

Tópicos Similares

1. Meu primeiro LinuxAP (com mikrotik)...
    Por roneyeduardo no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 31-08-2006, 08:11
  2. P2P COM MIKROTIK
    Por notgle no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 01-08-2006, 23:00
  3. Repetidora com Mikrotik
    Por xacall no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 06-04-2006, 01:53
  4. Criptografia com Mikrotik