Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Gostaria de sabe algumas especificações na hora de instalar uma antena na casa de um cliente, por exemplo e necessário que a ante esteja no prumo???
    Se ele não estiver ela pode tem um mal funcionamento???

2. aki estou fazendo de seguinte maneira aponto a antena para nossa torre, antena encima da casa do cliente estou colocando no prumo bem astiada para nao se mexer com o vento.
    No pc do cliente usamos ou Zin well g 220 ou adapitador wirelles edmax para clientes que queiram velocidade acima de 1M usamos ubquit m5

3. este post e fake e pra encher a paciencia nenhum brasileiro escreveria aqui com k nem %$#$%# e nenhum brasileiro colocaria uma antena no prumo isto e serviço do pedreiro .
    mas um gatonet nem vou perguntar se tem scm a ate injustiça............afffffffffff ..........argh......

4. botar no prumo ???? ta levantando parede.., ai o cara pegou pesado,

5. Olá baleiro, mas importante q estar no "prumo" é colocar direcionada para a antena que emite o sinal, saber a polarização da antena e fazer uma boa instalação quanto a fixação, isolamento de conectores para evitar oxidação, altura necessaria para livrar de obstaculos como copas de arvores etc, cabo usado e metragem (quanto maior o cabo, maior perda de sinal), cuidado com soldas mal feitas em conectores, aqui tenho em uso duas Proeletronic de grade não tenho q reclamar delas estão a mais de um ano trabalhando. Boa sorte!!!
    Última edição por wrmmnt; 28-04-2011 às 06:36.

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 09-09-2010, 09:54
  2. Respostas: 8
    Último Post: 15-02-2008, 20:44
  3. Instalação de Antena
    Por Belezao no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 12-08-2007, 20:40
  4. Instalacao de antenas setoriais 90º da hyperlink
    Por jaos_caxias no fórum Redes
    Respostas: 1