Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigos estou com um problema aqui eu uso o MK 3.30 com Cache full e Hotspot, Eu tenho um cliente que quer comprar um uma velocidade de 512Kbps e quer dividir com o vizinho dele então ele quer dois logins diferentes mas a velocidade deve ser compartilhada entre os dois. Agora vem a dúvida um profile só pode ter um MAC e um IP como fazer para compartilhar esta banda entre eles?

2. e bem simples de um ip para eles na rede ,controle a banda deste ip e mande eles colocarem um roteador e ja avise se ficar lento e problema deles .

3. Amigo desculpe ser tão leigo, mas veja exeplo uso faixa 15 então vou usar pra um 192.168.15.90 e pro outro 192.168.15.91 como vou controlar a banda destes dois IP fazendo que quando os dois usarem junto não passe de 1mb, tenho que fazer regra e como fazer esta regra. Se puder ajudar agradeço

4. JEAN CORREA
    COMO ELES ESTÃO RECEBENDO O LINK ?
    É A CABO OU RADIO FREQUÊNCIA ?

5. Amigo eles são vizinhos cada um tem uma antena usb 2,4 então cada um recebe um sinal wireless com mac e ip diferente cada um, sendo qaue o que eles querem compartilhar é a banda que no caso fica mais
    barato pra eles pagarem em dois e eu no caso tenho que limitar a banda dois dois para no maximo 1mb, só que pelo profile do hotspot eu tenho que colocar um ip e mac não tem como cadastrar dois ip e dois mac, então queria saber se tem como fazer de outra maneira mas mantendo a tela de login

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 25-01-2014, 09:08
  2. Respostas: 6
    Último Post: 26-07-2012, 22:29
  3. Extrair as linhas de um diff entre dois arquivos
    Por wagner_brasileiro no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 18-11-2006, 05:47
  4. Respostas: 1
    Último Post: 28-07-2005, 06:47
  5. roteamento de placas entre dois servidores