Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola...

Quero fazer um enlace de uma cidade para outra. Tenho dois BH canopy modelo:5400BH20 minha duvida é a seguinte:

A distacia entre as duas cidades e de 36 km e uma região motanhosa.Os BH feixaria o enlace?? E a torre que altura??

Agradeço.

2. Olá amigo, se você tiver visada fecha tranquilo, tenho 2 enlaces com BH20, um com 32KM passando 10 mega full e outro com 20km passando 12 mega full. É possível passar até mais (o limite do BH20 é de 16 mega full) se você fizer um bom alinhamento com o RSSI acima de 1500 e o jitler abaixo de 5 (que não é o meu caso) ai fica muito bom. Lembrando que ainda tem uma grande vantagem dos canopy, é ALINHAR E ESQUECER DELE ! rsrs muito difícel ter problemas, faz mais de 2 anos que tenho esses enlaces e nunca apresentou problemas.

3. Citação Postado originalmente por rdsinfo Ver Post
    Olá amigo, se você tiver visada fecha tranquilo, tenho 2 enlaces com BH20, um com 32KM passando 10 mega full e outro com 20km passando 12 mega full. É possível passar até mais (o limite do BH20 é de 16 mega full) se você fizer um bom alinhamento com o RSSI acima de 1500 e o jitler abaixo de 5 (que não é o meu caso) ai fica muito bom. Lembrando que ainda tem uma grande vantagem dos canopy, é ALINHAR E ESQUECER DELE ! rsrs muito difícel ter problemas, faz mais de 2 anos que tenho esses enlaces e nunca apresentou problemas.
    Como a região e motanhosa vc arrisca a da um palpite na altura das torre ?

4. Cara, montanhosa ao ponto de obstruir a visão ? Se sim acho difícil, agora vc pode usar varios recursos para verificar isso, um deles e o "google Earth", trace uma linha entre os 2 pontos, salve e depois clique com botão direto do mouse em cima da linha e vá até "Mostrar perfil de elevação" e terá uma boa idéia de altitude dos pontos e elevações entre os pontos.... veja simulação na imagem anexa. Espero ter ajudado.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         elevaa.jpg
Visualizações:	70
Tamanho: 	61,8 KB
ID:      	21917

5. posta ai as coordenadas que lhe digo sw fecha o enlace

Tópicos Similares

1. Enlace com Canopy
    Por uesleycorrea no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 12-09-2011, 18:23
  2. Problema enlace com canopy BH-20