Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por crisvilela Ver Post
    esquece amigo, se o perfil topográfico que vc postou é o do enlace, não dá para fazer sem repetidoras. Nem perca tempo com 900mhz, ou encontra pontos para repetir ou encontre outro caminho para o enlace.
    lembrando que as antenas são como lanterna que vc aponta do ponto A para o ponto B, se tem obstrução a luz não faz curva e o objetivo fica na sombra. assim é nossos radinhos.

Mesmo sendo BH20 ele não vai funcionar ??

2. Citação Postado originalmente por ornan Ver Post
    Mesmo sendo BH20 ele não vai funcionar ??
    Nem com o BH70, o numero indica banda máxima passante no rádio, no caso do bh20, no máxima 16mb full

E olha que acho que nem com repetidora, só se for uma naquele pico de 800 e poucos metros, mas olha a finura do bixo

Abraços

Abraços

3. Desculpem me a brincadeira, fiz num bom momento durante meu dia, apenas para dar uma descontraida. Não quiz ofender nem denegrir o post do nosso amigo.
    Bom bricadeiras de lado, vamos ao problema. Pela imagem da pra perceber um pico mais alto no caminho, creio que como já dito um repetidor nesse ponto já fecharia com o outro ponto direto, precisa ver se tem energia lá em cima, daí pode se fazer com equipamento mais em conta $$$, rb MK, Rocket disc Ubiquiti, mas se preferir a usar motorola vá em frente.
    Última edição por Luspmais; 29-04-2011 às 22:08.

Tópicos Similares

1. Enlace com Canopy
    Por uesleycorrea no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 12-09-2011, 18:23
  2. Problema enlace com canopy BH-20
    Por guilhermebrasileiro no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 27-02-2010, 20:41
  3. Fechar enlace com mikrotik
    Por rcfweb no fórum Redes
    Respostas: 18