Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia a todos, procurei pelo forum, porem nao encontrei, caso alguem já tenha postado tal duvida pesso que me apontem o link.
    estou fazendo um controle no hotspot pelo user+mac, o problema é que tenho alguns usuarios que possuem rede wireless em casa e por vezes usam wireless e outras vezes usam o cabo, assim sendo podem usar dois MACs é possivel cadastrar dois MACs para cada user do hospot? como?

2. tmb já tive essa duvida..

3. Bem, ja tentei aqui, mais não consegui descobrir.

4. Se eles tem wireless em casa é so habilitar o PPPOE no radio deles e resolve seu problema.

Quanto a acesso duplo no hotspot, crie um novo perfil e coloque em user profiles "shared users" 2 ok

Ao cadastrar estes clientes cadastre somente com o mac (sem amarrar ip no cadastro),

E na aba server, altere o "addresse per mac" para um numero maior.

5. Citação Postado originalmente por int21 Ver Post
    Se eles tem wireless em casa é so habilitar o PPPOE no radio deles e resolve seu problema.

Quanto a acesso duplo no hotspot, crie um novo perfil e coloque em user profiles "shared users" 2 ok

Ao cadastrar estes clientes cadastre somente com o mac (sem amarrar ip no cadastro),

E na aba server, altere o "addresse per mac" para um numero maior.
    se o cliente possui dois pc ou se conecta de formas diferentes.. a melhor opcao é sempre usar algum roteador fazendo NAT.
    assim, somente sera preciso 1 usuario e senha, alem de ficar mais seguro.

nunca, mas nunca mesmo... por motivos de seguranca, faça o que o amigo acima indicou

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 08-03-2013, 05:53
  2. cConexões simultâneas para um mesmo usuário
    Por Vaza no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 23-02-2013, 10:34
  3. Respostas: 5
    Último Post: 06-04-2012, 00:00
  4. Restringindo Usuario Hotspot por Mac
    Por jonataferreira no fórum Redes
    Respostas: 4