Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá Amigos !

Somente uma observação pra quem diz que Nanostation5 é fraco e não passa 10 ou 15 megabits com estabilidade, Obtive um trafego real de link dedicado de mais de 20megabits de download e 20megabits de upload !

Este foi apenas um teste que eu e um amigo meu fizemos recebendo de um servidor da telecom dele com problemas no QoS enviando a ele !

Detalhe havia muitos usuarios online nesse repetidor que envia o sinal a nós , ou seja , era horario de pico , horario entre 12:00 e 14:00 !!!

Quem sabe não passava mais que isso heim !!! rsrsrsrs

(QUEM SO FALA EM MIMO5 PENSE BEM , USAR NANOSTATION5 M QUANDO ? QUANDO REALMENTE PRECISAR AMIGOS ! )

Que nem a questão do 2,4Ghz que eu já discuti , usar quando é possivel , caso não seja , dai usar 5,8Ghz !

Mesma coisa que usar Discos de 30dbis para um ptp de 500metros né !
    sauhhusahusa

kkkkk

(no POP tem um NS5 enviando o link e no cliente ou sejá o meu amigo que é quem recebe o dedicado tb !!! )

Abraços t++

2. Citação Postado originalmente por saber Ver Post
    Quem falou mentiu...pois eu tenho um ptp a 2 anos e nunca tive problemas
    Isso ai !!!

Nano5 é showw ! (e tem ainda a vantagem da antena externa onde vc joga ali um pigtail de 20cm com uma antena de disco aquario 25dbis 5.8Ghz e aumenta bem o seu alcance com o ns5 alem de captar menos ruido pois com o disco vc fecha para 5º os 60º da antena interna dele)

3. existe uma pequena diferença entre baixar um arquivo a 20MB e ter 20MB disponíveis para trafegar meio milhão de pacotes.... Por isso é difícil basear nesses testes...

4. amigo aiomar par de nano bridge r$ 500,00 con nota fiscal garantia e ao mesmo tempo passa 50 mb garantido ate 10 km e muito barato pra que se matar com isso ai .
    fora que tecnologia e boa agora daqui a dois meses alguem inventa uma bridge com com 100 mega pelos mesmos r$ 500,00 não vamos sofrer e so usar o que tem de bom hoje em dia e amanhã e outro dia

5. Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    amigo aiomar par de nano bridge r$ 500,00 con nota fiscal garantia e ao mesmo tempo passa 50 mb garantido ate 10 km e muito barato pra que se matar com isso ai .
    fora que tecnologia e boa agora daqui a dois meses alguem inventa uma bridge com com 100 mega pelos mesmos r$ 500,00 não vamos sofrer e so usar o que tem de bom hoje em dia e amanhã e outro dia
    POxa amigo , não sabia que estava tão barato assim o par delas por R$500 !!!

Imagina só cada disco aquario custa R$150,00 + duas Rb433 + Cabos + Caixas + R52h etc.... etc....

Calcula só oque o cara gasta pra montar o PTP usando rb e cards , agora calcula oque vc me falo , um par de NSBridge por 500 conto , pow , esta barato mesmo !!!

Vou comecar a dar uma "estudada" nelas daki em diante rsrsrrs....
    Obrigado pela dica amigo !!!!
    Abraçoss t++

Tópicos Similares

1. Chillispot e Controle de Banda - Download e Upload
    Por jaco no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 02-10-2006, 09:34
  2. VSFTPD não baixa arquivos (download), só upload - ajuda!!!
    Por tomelin no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 16-08-2006, 20:06
  3. Bloquear Downloads e Uploads no Squid
    Por haas no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 28-06-2005, 15:10
  4. Controle de Banda diferente para Download e Upload
    Por Hawthorn no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 10-10-2004, 13:14
  5. MONITORAR BANDA DE DOWNLOAD E UPLOAD