+ Responder ao Tópico

1. Como muitos sabem existe o site traced ip que mostra onde esta o um determinado ip, alguns dias atraz o ip 189.127.144.238 de um provedor me chamou atenção que quando fiz o teste deu a localização no mesmo lugar que eu estava ou seja na mesma cidade , sendo que quando faço o teste na minha internet da uma localização totalmente diferente ate fora do meu estado,
    Então fica a pergunta. como ele consegui fazer para que sua localização fosse na mesma cidade mesma cidade sendo que não a qualquer fonte de internet aqui?

2. 189.127.144.238 IP address location & more:
    IP address [?]: 189.127.144.238 [Whois] [Reverse IP]
    IP country code: BR
    IP address country: Brazil
    IP address state: Para
    IP address city: Altamira
    IP address latitude: -3.2000
    IP address longitude: -52.2000
    ISP of this IP [?]: UNOTEL TELECOM S/A
    Organization: UNOTEL TELECOM S/A
    Local time in Brazil: 2011-04-29 13:20

É um bloco AS registrado em nome da Unotel que tem demais isso? se quiser pode comprar o seu tmbm no regsitro.br ou em outras entidades...

3. Valew evertonsoares só estava com a curiosidade msm,e me diz uma coisa bloco AS seria seria um bloco de IPs válidos? pode me dar mais informações de como conseguir se for isso msm...

4. Citação Postado originalmente por sombra Ver Post
    Valew evertonsoares só estava com a curiosidade msm,e me diz uma coisa bloco AS seria seria um bloco de IPs válidos? pode me dar mais informações de como conseguir se for isso msm...
    Sim é um bloco de endereços válidos que vc pode repassar para seu cliente... Porém recomendo consultoria de uma empresa que tenha experiência para além de adquirir o bloco para vc instale ele em seu roteador de forma adequada a sua infraestrutura... uma busca no google pode ajudar a encontrar uma empresa ai na sua região que faça esse tipo de serviço que é osso!

Tópicos Similares

1. Duvidas Modem Speedy..?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 04-09-2002, 18:34
  2. Dúvidas Path.
    Respostas: 1
    Último Post: 21-08-2002, 08:52
  3. Duvidas Ipchains / Iptables!!!
    Respostas: 2