Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia !

Pessoal, estava lendo a uns tópicos anteriores e vi que muita gente fica metendo o pau em produtos da ubnt e mikrotik em relação a throughput x pps, sou um entusiasta e não tenho todo norral que muito de vocês, mas acho que seria interessante e se teria como algumas pessoas que utilizam constantemente estes produtos efetuarem os teste a fim de informar os limites que estes equipamentos podem chegar, com isto podemos eliminar muita discussão, e também o tópico serviria de auxilio na hora de montagem de projetos, pois cada um poderá verificar qual ou quais equipamentos utilizar para determinado enlace. Não sei se estou falando bobeira mas acho que todos tem curiosidade de saber quais os limites reais, lembrando que os fabricantes informam os limites mas sabemos que não é bem assim.

Desculpem se fiz bobeira ao abrir este tópico mas no meu ver seria de grande ajuda e conhecimento a todos aqui.

So não faço estes testes pois não trabalho em provedor nem nada então não tenho todos os equipamentos para análise.

Estou para comprar uma SXT da mikrotik para um ptp esta quero efetuar teste e quando tiver terei prazer em informar o seu limite real.

A todos um bom final de semana ! e parabéns a todos os trabalhadores que fazem deste site um dicionário da Informática!

2. Acompanhando...

3. Infelizmente, ao meu ver, é impossível determinar o limite "padrão" de um equipamento wireless para cenários reais. Temos os dados de limite em CNTP* fornecidos pelo fabricante mas dependendo do uso e do cenário os resultados podem ser frustantes ou maravilhosos.
    Algumas reclamações contém limitações que normalmente não haveria no cenário testado. Ex.: No AirOS V (linha M da Ubiquiti) é impossível estabelecer uma MPLS/VPLS e passar um pppoe por essa núvem; nos modelos anteriores era possível.

* Condições normais de temperatura e pressão = Visada e Fresnel limpo, sem poluição, aterramento e ajuste fino.

4. Citação Postado originalmente por bjaraujo Ver Post
    Infelizmente, ao meu ver, é impossível determinar o limite "padrão" de um equipamento wireless para cenários reais. Temos os dados de limite em CNTP* fornecidos pelo fabricante mas dependendo do uso e do cenário os resultados podem ser frustantes ou maravilhosos.
    Algumas reclamações contém limitações que normalmente não haveria no cenário testado. Ex.: No AirOS V (linha M da Ubiquiti) é impossível estabelecer uma MPLS/VPLS e passar um pppoe por essa núvem; nos modelos anteriores era possível.

* Condições normais de temperatura e pressão = Visada e Fresnel limpo, sem poluição, aterramento e ajuste fino.
    tem certeza?
    tente diminuir o tamanho do MTU e veja se passa pelo ubnt!?

5. acompanhando

Tópicos Similares

1. Limite de banda
    Por redoctober no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 12-11-2003, 12:41
  2. Limite de Banda
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 14-03-2003, 18:09
  3. Tudo tem limite!!!!!!!!!!!!
    Por Pombalonga no fórum Servidores de Rede