Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal estou com um PcAp com cartão xr2 transmitindo pra 30 clientes (+ - 15 simultâneos). Tenho uma banda de 35mbps entrando no MK e queria dar 1mbps pra cada cliente. Sei que o cartão passa no máaaaaximo 6mbps. Minha pergunta é: Um Rocketm2 faz isso? Se sim, tenho que trocar as placas dos clientes?
    O que fazer?

2. Veja bem 15 clientes simultâneos a 1mbps não quer dizer que vai ter uso de 15mbps simultâneo.
    Quanto a Rocket M2, não testei a essa velocidade com multiponto, particularmente eu faria o teste com M5.

3. acredito que voce consuiga sustentar seus clientes com o rocket m2 ja que tem experiencias no site de banda passante de ate 40 mega em 2,4 mas eu numca testei isso então e so teoria

4. Ok... mas os clientes tb precisam de placas especiais pra conectar bem? ou qualquer plaquinha pci ou usb wireless funciona? Qual é a principal função dessas Rocket? ponto a ponto e não ponto a multiponto?
    Att

5. Eita
    eu particularmente nao acredito nisso em um ambiente de trabalho.
    pode ser que testes de bancada tenha passado isso.
    ate por que, em com 20 de largura de banda e modo G... ja consegue passar quase 10 megas.
    imagina 40 de largura de banda e ainda usando dupla polaridade?

mas, como eu disse, nao acredito nisso em ambiente de trabalho...
    ate pq, iria usar praticamente toda a faixa 2.4, e ainda usar vertical e horizontal (sofreria muito mais poluicao).

Em todo caso, por usar o 2.4 para enlace?
    a diferenca de precos entre o 5.x é muito pouca... compra logo o m5.
    Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    acredito que voce consuiga sustentar seus clientes com o rocket m2 ja que tem experiencias no site de banda passante de ate 40 mega em 2,4 mas eu numca testei isso então e so teoria

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 28-02-2013, 18:08
  2. Respostas: 20
    Último Post: 22-11-2010, 23:39
  3. Vantagem de um Mikrotik, configurado para AP?
    Por alanvictorjp no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 28-04-2007, 19:59
  4. Respostas: 4
    Último Post: 01-04-2007, 21:40
  5. Ajuda para montar um Mikrotik ap
    Por Machinerlz no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 27-02-2007, 21:37

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L