Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá amigos do under, estou com um problemão aqui tenho um server mk 3.30, ele tem 3 placas de rede uma duas off e uma on, o link entra por uma das off e sai pela on, a on está com problema no coentor do rj45 e fica com mal contato, queria trocar a saida para os clientes para a outra placa off, eu até fiz, mudei as configuraçõs que sabia, consegui navegar e td mais a navegação fica lenta as vezes até para do nada, notei que o L2 MTU da placa que entra o link e a on fica em 1600, mais a outra off que quero colocar como cliente não fica nada, pode ser isso??? Me ajudem por favor !!!

2. Cara o MK pelo menos reconheceu esse outra placa?

3. Justamente isso q ia perguntar!!!

4. Olá, bom pelo que você comentou acredito que esteja detectando as placas no mikrotik.
    Existe um procedimento muito simples para resolver sua situação sem necessidade de qualquer configuração.

No Winbox:
    Vá em Interfaces --> na aba Interface localize a placa off desejada e de um duplo clique.
    Na Janela que irá abrir, clique na aba General, e localize a opção Master Port e selecione a interface ON.

Acaba de dizer que a interface OFF2 é escrava da interface ON, ou seja tudo que uma fizer a outra fará.

-----------------
    Pode tentar também fazer uma bridge.
    Em Bridge adicione uma nova bridge e em port adicione as interfaces que vão pertencer a essa bridge, dessa forma tudo que roda na ON irá rodar na OFF.
    O detalhe aqui é que talvéz terá que alterar a interface de alguns serviços, exemplo pppoe, irá alterar a interface para bridge1.

5. O Mk reconhece todas as placas sim, eu a ativei normal, passei a rota de ips para ela etc, navega e td, mais fica lenta ou as vezes para. Deem uma olhada na tela. Abçs.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         MK.jpg
Visualizações:	69
Tamanho: 	41,0 KB
ID:      	22030  

Tópicos Similares

1. Respostas: 20
    Último Post: 12-06-2012, 01:23
  2. Me ajudem pelo amor de Deus
    Por Inforway_pb no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 04-05-2011, 12:31
  3. socorooooooooo!!!!!! me ajudem pelo amor de Deus