Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa Noite, estou com um problema aqui!
    Sabe quando voces logam no ubuntu e que la em baixo aparece para selecionar ubuntu, ubuntu classico, ubuntu...?
    Entao, eu tentei deixar o ubuntu com a cara o 10.10, pois a barra nova esta com problemas, exemplo:
    o msn desaparece do nada, quando clico para abrir o msn ele abre uma janela para logar com outro msn e nao me deixa logar no meu, pois ele ja esta loga... entre outros bugs que nao gostei, entao fui no compizfusion e habilitei o modo cubo e tal, dai deu problema geral e nao aparece nenhum menu para eu desinstalar o compizfusion e instala-lo de novo, to tendo de logar com a opção ubuntu classico, mas minha duvida é a seguinte, como eu faço para na opção ubuntu desisntalar o compizfusion e instalar novamente para deixa-lo como estava com a barra, sendo que nao tem nenhum menu?

Obrigado pela atenção

2. Cara, parece piada, mas eu também consegui zuar no natty, pra resolver, botao direito, criar lancador - comando para o gnome-panel

3. ok, vou tentar em casa, vi somente agora o recado!
    Mas aproveitando e tirando a duvida, se eu fizer isso, ele vai fazer o que no linux?
    Não sou nenhum expert em linux ainda =\

4. ele vai habilitar o painel do gnome, com ele vc pode ir em sistema -> administração e abrir o gerenciador do compiz, ai então desfazer a besteira...
    O caminho completo para o comando é /usr/bin/gnome-panel

5. Funciono, mas so tem 1 problema, eu não to conseguindo trocar de area de trabalho e também não estou conseguindo arrastar as janelas!
    O que pode ser?

Obrigado

Tópicos Similares

1. DMZ no ubuntu 11.04 com iptables
    Por eduoliv no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 5
    Último Post: 03-09-2013, 18:15
  2. Ubuntu 11.04 Problemas com NAT
    Por vsecurity no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 11
    Último Post: 18-11-2011, 07:19
  3. Ajuda na instalação do Sigil no ubuntu 11.04