Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. No SIMPLES vc apenas aplica a alíquota correspondente a sua faixa sobre o faturamento mensal e paga tudo numa Guia Única - DAS (Documento de Arrecadação do SIMPLES).
    Última edição por TenneT; 04-05-2011 às 13:31.

2. Desculpas pela demora na resposta, amigo. Estava apenas procurando uma forma de reeditar o post com novas informações acima para melhor detalhamento para todos. Mas vamos lá! Tanto ME como EPP podem se enquadrar no SIMPLES. A única coisa que vetava o enquadramento dos pequenos provedores de internet era o fato de constar na relação das atividades descritas no ANEXO de impeditivos (acima já citado).

3. Meu contador "tadinho de novo!" enfiou nossa empresa no EPP por questão de faturamento, pois os ganhos não enquadravam em Simples tudo porque tinhamos um contrato com um link dedicado e pagávamos horrores por ele, ai cancelamos o link mas ainda sim ficamos EPP...

Abrimos outra empresa no SIMPLES NACIONAL tudo certinho e entramos com outro projeto para outorga que já saiu... e agora queremos baixar essa empresa EPP com SCM e tudo e ficar no novo CNJP do SIMPLES...

Agora devemos ser mais objetivos por região, já que sabemos que cada estado "trabalha" de um jeito, aqui em SP é obrigatório a emissão de NFe 21 para telecom, fora isso o que consigo deixar de "contribuir" para economizar?
    Última edição por evertonsoares; 04-05-2011 às 11:36.

4. Everson, talvez seja hora de trocar de contador. O meu também só me fer***. Tentei disputar licitaçoes mas perdi os prazos porque ele demorou em me entregar os documentos para a licitaçao.

5. Dureza que na cidade que estamos só tem duas opções, um já faz a contabilidade de um concorrente e por sinal faz errado, e o outro é o que nos atende...

Tópicos Similares

1. Respostas: 16
    Último Post: 02-10-2011, 18:09
  2. Provedor de Internet opção pelo Simples nacional
    Por portalink no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 13-02-2009, 09:37
  3. Respostas: 13
    Último Post: 31-10-2008, 13:38
  4. O futuro de Grandes lucros nos aguarda, pequenos provedores!!
    Por alexsuarezferreira no fórum Redes
    Respostas: 99
    Último Post: 26-08-2008, 16:26
  5. Pequeno detalhe no queue simple
    Por cabeer no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 14-07-2006, 22:18

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L