+ Responder ao Tópico

1. Ola gostaria de saber porque nao foi aceitado dois posts que fiz no meu blog, neles continham informação sobre programas que foram criados no Portal do Software Público Brasileiro um é o Ginga, uma platanforma para desenvolcimento de serviço de IPTV, WEB TV, TV digital, e outros, o outros post é sobre o SNEP, plataforma de PBX IP gratuito e nacional.
    Ambos foram apagados, sem relato do porque.

2. Caro Usuário,

Os posts do blog estão sendo moderados exatamente para manter o nivel do portal under-linux.org.

Para que seus posts não sejam apagados o conteudo tem que ser proprio (escrito por voce mesmo) e com boa diagramação

Exemplo:
    Roteadores Wi-Fi abertos estão se tornando um problema legal - Blogs - Under-Linux.Org
    A quantidade de rotas IPv6 passa dos 10% do total de rotas no Brasil - Blogs - Under-Linux.Org

Obrigado,

3. Ok e para postar sobre uma noticia ou um software, onde devo fazer, pois ambos que postei podem ser interessantes aos usuarios do portal, uma vez que se trata de IPTV, e VOIP.
    E a maioria que possue um provedor quer implantar triple player

4. Caro edmarmega,

Como informado copy/paste não sera tolerado em qualquer lugar no portal o que voce pode fazer é dar sua opinião e incluir como referencia no final do post do blog, topico e cms.

Para textos em ingles nos permitimos a tradução porem tambem mantendo os creditos no final do texto.

Estou a disposição para maiores esclarecimentos.

Obrigado,

Tópicos Similares

1. Botão Criar Novo Post do Blog
    Por netxtreme no fórum UnderLinux
    Respostas: 4
    Último Post: 17-03-2011, 18:53
  2. Acertar o path do Sendmail sem linha de comando
    Por _Marcio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 18-11-2005, 11:21
  3. Zerar conteudo do log sem recria-lo
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 26-06-2005, 20:27
  4. rc.local antes do boot ?!?!?!? Help-me !! Please !!!
    Por raphaelcm no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 25-05-2004, 09:48
  5. Instalacao apatir do HD.... sem CD-ROM !
    Por jigabo0 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 04-04-2004, 19:59

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L