Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa tarde,
    eu gostaria de saber se na RB 433 AH card. XR5 eu posso ver o " Tráfico de entrada e Tráfico de saída " do link total dos usuários e como fazer para configurar está opção. !?!
    Estou observando que um usuário no Queue só fica no vermelho e quando eu acesso IP - FIREWALL - CONNECTIONS os protocolos UDP 17 é enorme quase 90 % das conexões e isso está deixando o sistema lento e criando tempo perdido no ping dos rádios. Bom a Router está em Bridge no ponto a ponto e quando chega nela é conectado no cartão que vai para Omini como AP. Qual o fitro melhor para se usar neste caso para impedir o excesso de porta do NET BIO no sistema.
    Obrigado.

2. se o up da pessoa eh pequeno tipo 64kb fica no vermelho facinho

3. Citação Postado originalmente por leleubsb Ver Post
    Boa tarde,
    eu gostaria de saber se na RB 433 AH card. XR5 eu posso ver o " Tráfico de entrada e Tráfico de saída " do link total dos usuários e como fazer para configurar está opção. !?!
    Estou observando que um usuário no Queue só fica no vermelho e quando eu acesso IP - FIREWALL - CONNECTIONS os protocolos UDP 17 é enorme quase 90 % das conexões e isso está deixando o sistema lento e criando tempo perdido no ping dos rádios. Bom a Router está em Bridge no ponto a ponto e quando chega nela é conectado no cartão que vai para Omini como AP. Qual o fitro melhor para se usar neste caso para impedir o excesso de porta do NET BIO no sistema.
    Obrigado.
    Boa noite, o up é de 200kb e 2M down link dedicado. Obrigado.

4. para ver o trafego total va em interfaces e de duplo clique na interface que recebe o link e va na aba trafic.
    eu uso o dude para isso ele até gera grafico mmemorisando os picos.

5. Citação Postado originalmente por crisvilela Ver Post
    para ver o trafego total va em interfaces e de duplo clique na interface que recebe o link e va na aba trafic.
    eu uso o dude para isso ele até gera grafico mmemorisando os picos.
    Boa noite Crisvilela,
    Já estou usando. Obrigado pela dica.

Tópicos Similares

1. Configuração de Rede!!
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 03-02-2003, 15:17
  2. placa de rede 3c905b no Conectiva 8
    Por KustOdio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 15-01-2003, 10:23
  3. Mascara de rede/sub-rede (netmask/subnetmask)
    Respostas: 2
    Último Post: 16-09-2002, 02:57
  4. Classes de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 12-09-2002, 16:25
  5. Parando serviço de rede sozinho...
    Por ediguedes no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 26-07-2002, 20:03

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L