Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Acredito eu que ligando 1 omni em cada saída sendo a mesma polarização vai dar o efeito de maior cobertura de sinal, mas mesmo assim os clientes devem ser compatíveis com 802.11n, mas faça o teste e conte pra gente, aehueaueahuaeh

um abraço...

2. Cara sinceramente, eu ando meio decepecionado com a linha M2, jah tentei fazer uma repetidora no interior só com M2 + omni e airgrid nos cliente, precisei mudar tudo para B normal,

tentei na cidade com setoriais, só com M2 e airmax ativo, não rolou, ai desativei, coloquei clientes com ap-router, e ta meia boca, tenho 3 setorial na torre e esta tudo meia boca.

o que percei é que precisa o cliente estar bem perto pra ficar bom, se tiver longe ou alguma coisinha na frente não rola.

cancei de atender clientes e ver o CCQ em 100%, sinal ótimo e eu achar que esta tudo bem, ai comecei a visitar esses cliente com M2, realmente o sinal ccq fica bom, mas a navegação fica uma tartaruga.

3. agora linha M5 eu tiro o chapeu

4. Citação Postado originalmente por gzanatta00 Ver Post
    agora linha M5 eu tiro o chapeu
    gzanatta00, o que você utilizou no pop, Rocket M2.
    Aqui eu utilizei Rocket M2 com Painel setorial ligado só na saída vertical, o ruim da Rocket é que ela não trabalha só em modo B, mas sim nos 3 modos Auto, B G e N, acredito que se tivesse como colocá-la só em modo B ficaria legal, pois tenho vários bullet 2.4 somente B em paineis setoriais e são show de bola.

Uso também a linha M5 e não tenho nada a reclamar, show de bola.

5. Citação Postado originalmente por mtrivela Ver Post
    gzanatta00, o que você utilizou no pop, Rocket M2.
    Aqui eu utilizei Rocket M2 com Painel setorial ligado só na saída vertical, o ruim da Rocket é que ela não trabalha só em modo B, mas sim nos 3 modos Auto, B G e N, acredito que se tivesse como colocá-la só em modo B ficaria legal, pois tenho vários bullet 2.4 somente B em paineis setoriais e são show de bola.

Uso também a linha M5 e não tenho nada a reclamar, show de bola.
    eu utilizo a propria setorial da ubnt ligados na vertical e horizontal, vc pode testar uma omni com bullet m2, mas eu jah testei e tbem nao gostei.

se ficar em somente modo B, ele deixa de ser Mimo

Tópicos Similares

1. Experiencia com Rocket M5!!!
    Por wireless&cia no fórum Redes
    Respostas: 26
    Último Post: 28-05-2013, 10:41
  2. Respostas: 43
    Último Post: 30-01-2012, 14:44
  3. Respostas: 2
    Último Post: 02-12-2010, 07:25
  4. Respostas: 13
    Último Post: 21-11-2010, 23:07