+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Wink Problema com Roteador AP ROUTER 254WR E 254HT

    Ola,

    Tenho dois roteradores, os acima descritos e fui fazer um downgrad da firmware e parece que nao deu certo, nao consigo acessar a firmware e quando conecto ele na rede a net do meu pc nao pega, gostaria de ajuda por favor para resolver esse problema.



    Obrigado


    Ualex

  2. #2

    Padrão Re: Problema com Roteador AP ROUTER 254WR E 254HT

    vc poderia postar a msg de erro que deu , pra gente analisar melhor e ajudar vc a solucionar esse problema.

  3. #3
    Analista de Suporte em TI Avatar de paullsoftware
    Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Cabo de Santo Agostinho / Pernambuco
    Posts
    530

    Padrão Re: Problema com Roteador AP ROUTER 254WR E 254HT

    Entra em contato com o pessoal da aprouter amigo, eles podem te ajudar uma vez fui atualizar o meu firmware que comprei, faltou energia na hora e eles me ajudaram, mas cada caso é um caso...

    acessa lá: Produtos Wireless - AP Router abraços

  4. #4

    Padrão Re: Problema com Roteador AP ROUTER 254WR E 254HT

    Usa a versão 9 mesmo do firm. é otima e tem todos recursos necessarios, estou usando um deste em modo bridge sendo que o gateway é o mikrotik porem dá dó de deixar ele em modo bridge pois o software dele tem tudo !!!

  5. #5

    Padrão Re: Problema com Roteador AP ROUTER 254WR E 254HT

    Bom trabalho a um bom tempo com os firme da aprouter digo show de bola vamos la


    Depois da atualizar a versão deles vc tem que fazer o procedimento :

    1.1 - fixe o ip do computador 192.168.2.100 e depois acesse 192.168.2.1 fazendoo isso nao precisa colocar senha nem login padrao aprouter
    1.2 - Não adianta vc querem fazer configuração que ele nao aceita ele volta com a configuração default logo apos dar aplicar
    1.3 Va na aba setup depois download pre-licença baixe o arquivo e guarde

    1.4 abra seu email coloque em anexo a pre-licença mande para este email [email protected] depois vc devera colocar tb o mac wilress e wan para eles conferrirem se esta tudo certo depois so esperar ele mandarem outro arquivo chamado xxxxxxxxx-v9_0.dat

    1.5 volte ao webadmin do ap , va novamente na aba setup , depois upload de arquivo , ache a licença e mande pra cima , depois ele ira rebotar e ja era

    Isso vale tb para atualizaçoes que eles fornecem , versoes antigas podem ser atualizadas acima da 8.0 se nao me engano.


    Bom depois disso vc vera que seu radio vai bombar com varias funções ocultas que ele pode fazer assim liberadas.


    Notei tb que as empresas que fornecem equipamento nao compram licença deles usam a free 6.1 queé uma Merd#### , entao faço um investimento de apenas R$9,00 por licença barato demais para acabar com muitos problemas que a versão free da



    OBS : nao sou vendedor e sim comprador nao ganho desconto por nada , so que ja testei varios firmes e o da aprouter é muito bom , tb gostei do novo da krazer mais estou com problemas para atualizar alguns radios

    Ufa boa sorte
    Última edição por jmathayde; 22-06-2011 às 12:12.