Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. pessoal, fiz esse ponto a ponto com equipamentos da taitell:

Gateway Analógico TT 422 O
    Gateway Analógico TT 422 S

Esta em uma rede ponto a ponto com 10km, usando rocket m5 + dish 30dbi

ping travado entre 8 e 12ms.

esta funcionando com ótima qualidade de voz, porem o cliente tem um pabx que fica depois do FXS e é uma central intelbras antiga, acho que corp 6020, que já sofreu muitos danos por raios e tem ramais queimados.

o problema é o seguinte:

quando pega a linha (disca 0) e começa a discar os números, parece que ele demora e acaba repetindo alguns números ou até interrompe antes de terminar de teclar os números.

fiz a configuração seguindo o tutorial da taitell de ptp
    fiz teste com um aparelho direto no FXS sem passar pela central e o problema diminuiu 90%, mas até aconteceu uma vez.

isso pode ser o problema na central? incompatibilidade? no enlace? nos equip. voip?

obrigado.

2. Amigo, tenho o mesmo problema que vc. Só que meu ptp é de apenas 600m e uso NS. Estou pensando em fazer atualização de firmware. Não liguei para a Taitell ainda. Fiz direitinho igual ao tutorial no site deles.

3. interessante seu caso, pois ambos utilizados as mesmas marcas. hoje vou dar prioridade para voz nos rádios para ver como fica.

no seu caso tem central telefônica? se sim, qual a marca/modelo?

grato.

4. Intelbrás, modelo 6020. Quando coloquei na bancada, nunca deu problema. É fato que na bancada usamos só para teste. ótima qualidade de voz, etc. Foi só colocar no cliente e ele queixa que nunca dá linha no FXS.

5. ola, eu estava observando a situação,com prioridade e preciso atualizar o firmware pos ele e o primeiro ponto para acontecer esse defeito, logo apos o codec para transmissão e configuração. Lembrando que apos atualizar caso não funcionar, resetar nos padrões de fabrica e reconfigurar.

Tópicos Similares

1. Respostas: 40
    Último Post: 15-09-2016, 10:14
  2. Problemas com OSPF - Parte da rede funciona, parte nao
    Por EribertoTorres no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 05-09-2014, 12:24
  3. Respostas: 12
    Último Post: 16-07-2013, 15:46
  4. Problema com Placa de Rede Atheros AR8131 CENTOS - Não Funciona
    Por INFOSKY no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 5