+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Como Acessar a RB433 apos reseta.

    Ola amigos....

    Precisei resetar minha rb433, resetei direto na placa mãe fazendo o contato, acho que deu certo, mas so que agora ele não distribui dhcp, minha pergunta.... Como faço para acessar esse mk e reconfigura-lo.

  2. #2

    Padrão Re: Como Acessar a RB433 apos reseta.

    com winbox vai ser possivel fazer um primeiro acesso via MAC ADRESS e configurar um IP em uma das interfaces para que possa então fazer uma segunda conexão já via IP que é o correto...
    Se for necessário verifique em files, geralmente sempre há um arquivo de backup por lá...
    Não esqueça de definir um IP na sua placa de rede antes do primeiro acesso, tipo 192.168.0.2... ai clique no botão [...] e aguarde a localização da RB via Mac...

  3. #3

    Padrão Re: Como Acessar a RB433 apos reseta.

    Bom dia, complementando o que o amigo evertonsoares disse, vc deve configurar sua placa de rede para 192.168.88.x e conectar na primeira eth da rb, se o reset funcionou ele vai assumir somente a primeira eth com o ip 192.168.88.1, acessando via navegador, vc conseguirá baixar o wimbox, após isso "Voilá" esta com acesso total a sua rb! acho que e essa a sua dúvida, se nao for poste mais detalhadamente!