+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão 'Gato' em wi-fi de praça leva web para moradores de cidade amazonense

    Ai, a prefeitura desta cidade reconhece a pratica como legal, complicado sem contar que obrigou um porvedor legalizador fechar.
    'Gato' em wi-fi de praça leva web para moradores de cidade amazonense

    G1 - 'Gato' em wi-fi de praça leva web para moradores de cidade amazonense - notícias em Tecnologia e Games

    veja este link, e a serie de reportagem envolvendo este assunto.

  2. #2

    Padrão Re: 'Gato' em wi-fi de praça leva web para moradores de cidade amazonense

    é impressionante como as pessoas falam besteira.
    é só chover que para de funcionar ( horas faça a instalação direito se não sabe fazer arrume alguem que faça )
    bom mais na propria materia diz que o provedor local fechou pois todo mundo optou pela internet de graça que não funciona, infelizmente o que manda é ser de graça ou intão muito barato qualidade mesmo pra que ?

  3. #3

    Padrão Re: 'Gato' em wi-fi de praça leva web para moradores de cidade amazonense

    Bom sinceramente no pais que vivemos tem muitos oportunistas!!

  4. #4

    Padrão Re: 'Gato' em wi-fi de praça leva web para moradores de cidade amazonense

    Bom dia!
    Fico imaginando o custo para se manter um provedor nesta região, aqui em SP ja é alto imaginem nestas regiões onde sofrem com o monopólio da OI. E ainda sonham com fibra nesta cidade. RSS
    Flw

  5. #5

    Padrão Re: 'Gato' em wi-fi de praça leva web para moradores de cidade amazonense

    concerteza mais o governo federal libera verba para projetos como esses, pois primeiro como não tem fins lucrativos não precisa tirar SCM

  6. #6

    Thumbs up Re: 'Gato' em wi-fi de praça leva web para moradores de cidade amazonense

    Citação Postado originalmente por teletanbs Ver Post
    concerteza mais o governo federal libera verba para projetos como esses, pois primeiro como não tem fins lucrativos não precisa tirar SCM
    Amigo, posso estar enganado mas creio que sua informação não procede...
    A liberação da SCM independe dos fins serem lucrativos ou não pois pelo que sei a Outorga da Anatel engloba diversas outras atividades no que se diz RadioFrequencia que proibem o uso de tal tecnologia independente de ser lucrativa ou não...
    Como disse, não sou perito no assunto mas é uma discussão que poderá ter várias paginas pois o assunto é interessante...Deixarei o espaço para pessoas que conhecem melhor a legislação quanto à isso!
    Abraço!

  7. #7

    Padrão Re: 'Gato' em wi-fi de praça leva web para moradores de cidade amazonense

    Bom se a quetão fosse sem fins lucrativos, as FM's comunitarias que tem por ai não precisariam de licença pra funcuionar. Aqui na região todas que são comunitarias e que não tem licença a Anatel vem e fecha.

  8. #8
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: 'Gato' em wi-fi de praça leva web para moradores de cidade amazonense

    a prefeitura desta cidade esta de parabens consueguiu criar uma internet de graça que não funciona ,e o provedor que esta fazendo o serviço tem que receber os parabens pelo pessimo serviço prestado ,e o que eu digo internet de graça huahuahauh nunca ira funcionar .
    e uma pena eu não ter uma loja pra vender antenas usb eu teria ficado rico la .alias segue uma dica se a prefeitura de sua cidade no brasil inteiro fizer uma asneira desta não feche o provedor venda suas antanas usb para o pessoal da cidade e começe a trabalhar em outra frequencia ja dando upgrade em sua rede huahauhauah ,so com a venda de antenas e prestação de serviço de instalação da internet de graça da prefeitura voce ja ira ganhar um bom dinheiro .e deixe seu cartão com as pessoas que tem internet de graça elas irão te ligar para assinar internet paga e com garantia huahauhauahau .por que com certeza ira cair

  9. #9

    Padrão Re: 'Gato' em wi-fi de praça leva web para moradores de cidade amazonense

    cara essa prefeitura esta doida, e juntamente com essas pessoas miseráveis que preferem uma porcaria do que ter uma net decente, tem que todos irem pro inferno se a prefeitura daqui tentar fazer o mesmo eu ligo pra tia ANA e denuncio na mesma hora pois como fala o comentarista esportivo da globo " Aregra é clara" se nao tiver scm ou sva" ligo na hora!!!!

  10. #10

    Padrão Re: 'Gato' em wi-fi de praça leva web para moradores de cidade amazonense

    É pra cair o ku da bunda mesmo, se é uma pessoa física que faz isso a anatel: lacra, multa, chama PF pra pessoa passar vergonha em público humilhando perante a vizinhança.... Agora como é a prefeitura é lindo, emocionante e principalmente legal do ponto de vista da LGT????? Será??????

  11. #11

    Padrão Re: 'Gato' em wi-fi de praça leva web para moradores de cidade amazonense

    Não adianta essa historinha de internet de graça, todo mundo ja sabe que vai ser igual ou pior que o atendimento do SUS. O provedor que fechou deveria fechar mesmo, com certeza era um serviço muito bom. O Pessoal da região deve ter pensado entre pagar e nao ter internet ou não pagar e não ter internet tbem. Deve ser isso.

  12. #12

    Padrão Re: 'Gato' em wi-fi de praça leva web para moradores de cidade amazonense

    Pior que o povo é trouxa mesmo, aqui em nossa região a rede da prefeitura esta saturada e não funciona adequadamente, quando morador liga reclamando na prefeitura liberam de 256k para 512k entupindo ainda mais a banda passante da torre, e pior só funciona depois das 2 da manhã quando todos desistem do acesso. Tudo isso para economizar R$40 mensais... Brasileiro adora ser trouxa mesmo...

  13. #13

    Padrão Re: 'Gato' em wi-fi de praça leva web para moradores de cidade amazonense

    Já passei por uma fiscalização da ANATEL e perguntei para o fiscal se a prefeitura poderia oferecer internet de graça, sem SCM. Ele disse que sim, desde que atendesse às especificações de equipamentos de radiação restrita. Não sei exatamente o que era essa radiação restrita...

  14. #14
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: 'Gato' em wi-fi de praça leva web para moradores de cidade amazonense

    huahuhauhauhauh .....kkkkkkkkkkkk.........................huahuahauhauahahuauhauh
    eu num guento e muita palhaçada cada hora piora
    se fosse aqui em são paulo ja tinham tocado fogo na prefeitura e que o prefeito daqui ainda tem algum juizo

  15. #15

    Padrão Re: 'Gato' em wi-fi de praça leva web para moradores de cidade amazonense

    é minha cidade tambem tem internet de graça mais ninguem quer!!